Pplware

Huawei Y7, o smartphone perfeito para o seu Verão

A aposta da Huawei nos smartphones é mais do que clara. A marca quer dominar o mercado e para isso tem lançado smartphones topo de gama, que atraem os consumidores.

Consciente de que o mercado é bem mais que os flagships, tem apostado noutros modelos mais acessíveis, mas igualmente com linhas únicas. Depois de ontem termos apresentado o Huawei Y6 2017, chega agora mais uma proposta para animar o verão. O Huawei Y7 chegou e quer conquistar o mercado.


Com o Huawei Y7 a marca chinesa volta a apostar numa franja de mercado que procura smartphones úteis e com linhas atraente. Para isso o Y7 é um smartphone com um design de alta qualidade, características inteligentes, uma câmara de 12mp e uma bateria de elevada duração.

O design elegante e a bateria excecional do Huawei Y7

O Huawei Y7, que existe na versão dual-SIM e single-SIM, atrai de imediato com o seu design elegante e com o seu ecrã de 2.5D e cantos arredondados. Está disponível em 3 cores, cinzento, prateado e dourado, e conta com um ecrã IPS HD (1280 x 720 px) e o modo Comfort Eye, para poder aproveitar ao máximo a vertente multimedia e ver filmes ou fazer leituras noturnas.

No seu coração está um processador Snapdragon 435 Octa-Core da Qualcomm e um modem LTE, o que lhe garante que não terá quaisquer problemas de velocidade no acesso à Internet. O seu sistema operativo é a mais recente do Android, estando presente também a bem conhecida EMUI 5.1, o que garante uma utilização inteligente e intuitiva.

Com uma bateria de 4000 mAh, igual à que encontramos noutros modelos da marca (serie Mate), oferecendo uma performance elevada, sendo capaz de ultrapassar um dia de utilização.

Sendo a fotografia um dos pilares dos smartphones da Huawei, este Y7 não podia deixar de ter aqui um foco. Tem por isso uma câmara principal de 12 MP, com 1,25 microns e autofoco para imagens nítidas e com qualidade. No campo das muito usadas selfies, o Y7 tem uma câmara frontal de 8 MP e diferentes modos de ajuste de beleza, já conhecidos na Huawei.

Porque a memória e o armazenamento são também importantes, o Huawei Y7 vem equipado com 2GB de RAM e 16GB de ROM, que podem podem ser expandidos até 128GB, através de um cartão de memória microSD. Contem ainda o Bluetooth® 4.1 ou Micro-USB (tipo 2.0 High Speed) para transferir fotografias, vídeos e outros arquivos de forma rápida para outros dispositivos.

Quando chega o Huawei Y7 ao nosso mercado?

O Huawei Y7 estará disponível já dentro de dias, tendo um um preço de venda recomendado ao público de 229,90 € no mercado livre, nas cores cinzento, prateado e dourado.

Esta é mais uma excelente oferta da Huawei, que vem animar o Verão. É uma proposta a ter em conta por todos os que se preparam para trocar de telefone e querem uma boa máquina a um preço acessível. A chegada do Huawei vem também criar pressão na concorrência que terá agora um novo concorrente de peso.

Exit mobile version