Pplware

Huawei Mate 10 irá conseguir superar o próximo iPhone

Com uma posição firme no mercado dos dispositivos móveis, a Huawei luta já de igual para igual com os restantes gigantes de topo. Cientes da sua posição e do que o mercado espera de si, surgem agora as primeiras informação oficiais do Mate 10.

Este novo smartphone de topo de Huawei irá confrontar-se com o próximo iPhone e, do que a marca afirma, será capaz de superar a próxima oferta da Apple.


Foi numa entrevista à Bloomberg que Richard Yu, o CEO da Huawei, revelou as primeiras notas sobre o próximo smartphone da marca chinesa, o Mate 10. Este deverá ser superior ao próximo iPhone em vários aspetos, mostrando a evolução da marca.

Richard Yu refere que este novo telefone irá ter uma bateria com maior autonomia, um ecrã mais largo, um sistema de carregamento mais rápido e uma melhor qualidade fotográfica. São estes os argumentos para combater o iPhone.

We will have an even more powerful product [than the next iPhone]” Yu said in an interview. “The Mate 10, which has much longer battery life with a full-screen display, quicker changing speed, better photographing capability and many other features that will help us compete with Apple.

Não revelando qualquer nova informação ou especificação, comprova alguns rumores que davam certo que o Mate 10 terá um ecrã maior, de 6 polegadas, e sem bordas. Espera-se ainda que seja estreado o rácio de ecrã de 18:9, já visto noutros equipamentos, e uma resolução de 1080 x 2160.

A juntar a estas especificações deverá estar também, e com um elevado grau de certeza, o novo processador da marca, que deverá ser apresentado em breve, o Kirin 970.

O Mate 10 deverá ser apresentado já no mês de outubro, preparando-se de imediato para competir com o próximo iPhone. A aposta da Huawei será forte e tudo fará para conseguir bater a Apple e crescer ainda mais, reforçando a sua posição no mercado.

Exit mobile version