Pplware

O Huawei Mate 10 vai trazer uma caneta inteligente?

Huawei Mate 9_7

As expectativas sobre o que a Huawei se prepara para apresentar no Mate 10 são muitas. A marca tem publicitado que este não será (apenas) um smartphone, apontando para todas as capacidades de IA que o seu novo processador lhe vai dar.

Com rumores e informação a sair de forma quase diária, surge agora uma novidade que até agora não tinha sido falada. O Huawei Mate 10 poderá trazer uma caneta inteligente.


Tem sido constante o surgir de novidades e rumores sobre o próximo grande smartphone da Huawei. Já quase tudo se conhece, desde as especificações até aos pormenores.

É já na próxima segunda-feira que o Mate 10 será dado a conhecer ao mundo, nas suas 3 esperadas configurações. Fala-se, e com um elevado grau de certeza, que vai ser apresentado o Mate 10 Lite, o Mate 10 e o Mate 10 Pro.

Mas o bem conhecido Evan Blass revelou agora uma novidade que poucos esperavam. O Mate 10 poderá vir acompanhado de uma caneta, que permitirá ao utilizador transferir para este telefone todas as suas notas e os seus apontamentos.

Na publicação que fez no Twitter, são apontadas possíveis alternativas à integração total desta caneta com o Mate 10. Vários utilizadores falam que será fruto de uma parceria da marca com a Moleskine, sendo a caneta apresentada a Moleskine Pen+.

Também se especula que esta poderá apenas estar presente no modelo de especificações mais elevadas, o Mate 10 Pro. A decisão da Huawei poderá ir noutro sentido, disponibilizando esta caneta nos restantes modelos, como fez com as câmaras da Leica.

Todas os rumores vão ser confirmados já no início da tarde da próxima segunda-feira, quando Richard Yu, CEO da Huawei CBG, subir ao palco do evento que decorrerá em Munique. Para além dos novos Mate 10, o novo processador Kirin 970, com o seu NPU, será também um dos destaques.

Exit mobile version