Pplware

Google prepara o Pixel 2 para o lançar ainda este ano

A chegada dos Pixel trouxe a Google para um patamar diferente e onde é muito mais complicado manter-se. Com uma concorrência forte e sempre atualizada, era importante que estes smartphones fossem únicos.

Se o sucesso dos Pixel está à vista, é hora da Google começar a preparar o seu sucessor. A confirmação que a Google vai lançar este ano um novo Pixel chegou, vinda de dentro da própria empresa.

Apresentados em setembro do ano passado, o novos Pixel são os herdeiros naturais de tudo o que a Google começou com a linha Nexus. No entanto, estes são smartphones de topo e que querem competir com o que melhor está no mercado, dando à Google uma posição de destaque.

Um novo Google Pixel está a ser preparado

O sucesso foi imediato e, por isso, havia a dúvida se a Google iria criar novos modelos e o que poderiam esses telefones trazer. A confirmação de que vai existir um novo Pixel em 2017 surgiu do ex-CEO da Motorola, Rick Osterloh, que atualmente é chefe do departamento de hardware da Google.

There is an annual rhythm in the industry. So, you can count on us to follow it. You can count on a successor this year, even if you don’t hear a date from me now.

A Google vai estar com os mesmos argumentos que a concorrência e lançará um novo Pixel em 2017, provavelmente na mesma altura em que o modelo anterior foi apresentado.

O que vai ser este novo Pixel?

Para além da confirmação de que está para chegar um novo smartphone da Google, Rick Osterloh revelou mais um dado que deita por terra algumas das ideias que têm vindo a surgir.

O Pixel 2 manterá a filosofia do modelo de 2016 e continuará a ser um smartphone premium. Não haverá um modelo de entrada de gama, como aconteceu com o Nexus 6P e o 5X.

A Google quer que os Pixel concorram com a linha Galaxy S e com o próprio iPhone, mostrando que criou o melhor smartphone que pode correr Android, conseguindo bater a concorrência.

Via AndroidPit

Exit mobile version