Pplware

Samsung Galaxy Note7 Fandom Edition chega a 7 de julho

Samsung Galaxy Note 7

O Galaxy Note7 prometia ser um dos melhores smartphones da Samsung dos últimos anos. Com um conjunto de inovações que bateram a concorrência, era a máquina ideal.

Afetado por problemas graves de bateria, acabou por deixar de ser vendido, trazendo graves problemas à Samsung. A marca quer agora voltar a vender o Note7 e prepara-se para o voltar a colocar no mercado a 7 de julho.


Já há bastante tempo que se sabe das intenções da Samsung de volta a colocar no mercado o Note7. Os milhares de utilizadores que se viram privados de poder usar este smartphone cedo mostraram o seu gosto por este equipamento e por tudo o que trazia.

O Note7 volta aos mercados

Pegando nesta ideia, e segundo o The Wall Street Journal, o Note7 poderá em breve estar de novo à venda. A data apontada para o seu (re)lançamento é o dia 7 de julho, primeiro apenas na Coreia do Sul.

Os dados apresentados apontam para que a Samsung faça o lançamento de apenas 400.000 unidades, não se sabendo para já a que preço será vendido e se esta venda será alargada a outros países

O novo hardware do Note7 Fandom Edition

É claro, que depois de todos os problemas que as baterias deste smartphone apresentaram, a Samsung optou por substituir este componente por outro com provas dadas. É também provável que o Note7 sofra uma pequena atualização, para estar mais adaptado ao mercado.

Os analistas não esperam que a disponibilização deste modelo tenha qualquer impacto nas vendas dos atuais flagships da marca sul coreana, os Galaxy S8 e S8+. É também provável que este não se mantenha no mercado mesmo após o lançamento do Note8, que se espera que aconteça em agosto ou setembro deste ano.

Ao colocar o Note7 novamente no mercado, a Samsung conseguirá conquistar os muitos clientes que usavam este smartphone e que estavam plenamente satisfeitos com ele. É também uma forma da marca mostrar que este é um problema ultrapassado e reforçar as potencialidades que este smartphone tinha.


Leia também

Exit mobile version