Pplware

F*ck, Marry, Kill – App portuguesa para conhecer novas pessoas

Build Up Labs, um estúdio de startups português, anunciou o lançamento oficial da app FMK: um jogo social, divertido e onde podes conhecer novas pessoas.

Acrónimo para «F*ck, Marry, Kill», esta é uma aplicação que permite jogar o famoso jogo hipotético, mas com pessoas reais.

Utilizando o login de Facebook, os utilizadores podem entrar no jogo e começar esta experiência social onde lhes vai sendo apresentada uma combinação de três pessoas que também aderiram ao jogo. Nessa combinação, o utilizador tem de atribuir os “votos” de «Fuck», «Marry» e «Kill» para passar para a próxima ronda. Um dilema novo a cada jogada.

O FMK é mais do que uma app de dating. Pode ser utilizado apenas como um jogo, sozinho ou com amigos, e para testar o ego. Sim, os utilizadores poderão aceder ao seu próprio perfil e ver as suas estatísticas.

Será que quando olham para nós nos veem mais como o tipo para casar, para uma one-night stand, ou simplesmente nos querem deixar em modo zombie?

O FMK não é uma dating app. Aliás, pode ser, mas não é isso que a diferencia de todas as outras. O facto de ser um jogo torna a experiência muito mais social. Os nossos utilizadores dizem que a parte mais divertida da app é jogar em conjunto com amigos e amigas e ver as diferentes opiniões de cada um. Estamos a ver dois tipos de utilizadores. Os que estão lá pela diversão e pelo jogo em si, e os outros que estão mais pela possibilidade de conhecerem pessoas novas. Seja como for, o feedback até agora tem sido de que o FMK é viciante, algo que podemos ver nos números em que mais de 90% dos utilizadores acedem todos os dias à app e usam-na durante mais de 20 minutos por dia

Guilherme Duarte, gestor de produto do FMK

Veja como funciona

Como começar a jogar o FMK? Aceder ao site aqui e descarregar a app. Ainda só está disponível para Android, mas se não querem perder o lançamento para iOS podem aderir à lista de espera para serem notificados assim que seja lançada.

A app conta já com mais de dois mil utilizadores em Portugal em apenas alguns dias após o lançamento. Diversão, ego, e socialização, parecem ser o segredo para a viralidade do FMK.

Exit mobile version