Pplware

Veja os 5 novos smartphones Huawei que vão receber a EMUI 9.1 em julho!

A próxima grande atualização a chegar aos smartphones da Huawei será a EMUI 9.1. É, para todos os efeitos, uma melhoria substancial da interface própria da marca, baseando-se no sistema operativo Android 9.0 Pie, da Google. Agora, trazemos boas notícias para quem tiver um destes 5 dispositivos móveis.

Ao que tudo indica, a atualização chegará já durante este mês para mais 5 smartphones Huawei.


As novidades foram dadas a conhecer pela filiam sul-africana da Huawei, responsável pela confirmação. Assim sendo, contamos com a chegada da EMUI 9.1 já durante este mês para 5 novos smartphones Android. É, portanto, uma adição à lista e calendarização da atualização que poderá consultar nesta ligação.

5 novos smartphones Huawei a receber a EMUI 9.1 este mês!

Os 5 dispositivos móveis são os seguintes:

Opera-se assim uma ligeira alteração na agenda de atualização para os smartphones Android da tecnológica chinesa. A todas estas unidades, de acordo com a filial supracitada, o firmware começará a ser distribuído já durante este mês. Assim, se tiver uma destas unidades, pode já começar a preparar o seu terminal!

Além disso, ficamos a saber que a EMUI 9.1 chegará efetivamente em agosto para 7 terminais. A saber, temos o Huawei P30 Lite, o Mate 20 Lite, Mate 9, P10, P10 Plus, P Smart 2019, Y5 2019, bem como o smartphone Y6 2019. A todos eles, o novo firmware chegará de forma gradual no próximo mês.

 

 

De igual modo, importa frisar que esta nova distribuição trará várias novidades para os dispositivos móveis contemplados. A saber, deste o modo GPU Turbo 3.0, bem como melhorias para a câmara fotográfica. Além disso, contamos com um sério reforço de todo o desempenho e fluidez da interface baseada no Android Pie.

A EMUI 9.1 baseia-se no Android Pie

Poderá também conhecer a lista completa de novidades através desta ligação. Já, numa outra tónica, poderá também conhecer através desta ligação, os primeiros traços da EMUI 10, a futura versão da interface, baseada no Android Q, ainda em fase de testes. Por sua vez, a oficialização do mesmo deverá ocorrer em breve.

 

 

Em suma, há um leque de novidades a chegar ao seu dispositivo móvel. No entanto, alertamos para o facto de esta distribuição ser feita sempre de forma gradual e faseada. Mais ainda, os dispositivos não vinculados a operadoras, por norma, são os primeiros a receber o novo firmware assim que este é distribuído.

Em síntese, servem estas datas como indicador geral da calendarização planeada.  Seja como for, a empresa está a trabalhar nesta nova e grande distribuição a chegar a cerca de 50 smartphones com novos gestos de navegação, novo design para ícones e menus, além das otimizações de sistema.

Por tudo isto, valerá a pena esperar pela sua chegada, quando muito não seja, pela implementação das melhorias de segurança graças aos mais recentes patches da Google.

Leia mais…

Exit mobile version