Pplware

DxOMark: Honor 20 Pro surpreendeu e empatou com o novo OnePlus 7 Pro

A grande novidade de ontem foi o lançamento do Honor 20 Pro. Este smartphone veio da subsidiária da Huawei e segue a linha do P30 Pro, que a marca chinesa tinha lançado.

Tal como o modelo que lhe serviu de base, este Honor está focado na fotografia. Os seus argumentos são de tal forma bons, que conseguiu empatar com o mais recente modelo a chegar a esta lista, o OnePlus 7 Pro.


O Honor 20 Pro empatou com o OnePlus 7 Pro

Os modelos da Honor estão por norma alguns passos abaixo dos equipamentos de topo da Huawei. Este é um posicionamento propositado, para atingir outro mercado, também ele em crescimento. Estes equipamentos primam pela qualidade dos seus componentes e isso destaca-se.

O mais recente modelo, o Honor 20 Pro, foca-se na fotografia e tem, por isso, argumentos de peso para ombrear com os melhores de gamas superiores. Esta prova surgiu agora, com a apresentação dos resultados dos testes da DxOMark.

A avaliação da DxOMark a este smartphone

Este smartphone está agora no terceiro lugar da lista, empatado com o novo OnePlus 7 Pro. Ao todo são 111 pontos que conseguiu, fruto dos muitos testes que a DxOMark realizou para o avaliar.

Como se pode ver no vídeo abaixo, estes testes envolveram a captação de mais de 1500 imagens e a gravação de mais de 2 horas de vídeo. Apenas após estes dados foi possível à DxOMark chegar à conclusão agora apresentada.

As qualidades deste grande smartphone da Honor

O resultado de 117 pontos na fotografia é superior ao de muitos smartphones de topo. O Dynamic Range destaca-se e também os níveis de exposição e ruído. A pontuação no vídeo, de 97 pontos, igual a do P30 Pro e do S10 5G. A combinação do OIS e do EIS produz imagens estáveis. A cores são vívidas em situações de muita ou pouca luz.

Esta é uma excelente pontuação para um equipamento desta gama. O Honor 20 Pro empata com o OnePlus 7 Pro e destaca-se no campo da fotografia e do vídeo. O restante hardware que tem presente também de ter em conta.

Exit mobile version