Pplware

Design do Xiaomi Mi Mix 2S revelado com “notch” lateral

Segundo os rumores que se têm intensificiado nos últimos dias, a Xiaomi poderá apresentar o Mi Mix 2S este mês na MWC em Barcelona.

O seu design foi agora possivelmente desvendado e terá também um famoso “notch”, embora muito mais discreto.


No mundo dos smartphones, a Xiaomi foi uma das marcas que introduziu no mercado os ecrãs infinitos, em novembro 2016, com o Mi Mix. Este smartphone marcou uma autêntica revolução nos ecrãs e levou a que várias grandes marcas seguissem esta tendência.

A marca chinesa continuou a apostar na evolução desta série, estando a preparar agora a terceira versão. O Xiaomi Mi Mix 2S deverá chegar em breve e tudo aponta para que seja apresentado já este mês durante a MWC.

Depois de surgirem vários rumores e informações sobre as características deste modelo, surgiram agora algumas imagens do possível aspeto deste novo smartphone na rede social Weibo.

Caso se confirme este design, a Xiaomi irá abandonar a moldura inferior, onde posicionava a câmara, e irá adotar um ecrã que ocupa toda a parte frontal, excepto um pequeno notch na lateral superior direita onde posiciona a câmara. Embora, tal como o iPhone X, obrigue a manter um corte no ecrã, a verdade é que é mais pequeno e discreto, embora não possua a mesma quantidade de sensores.

A nível de características, poderemos ter um corpo arredondado em cerâmica, 8 GB de RAM LPDDR4X, 256 GB de armazenamento interno UFS, câmara dupla de 12 MP com zoom optico, LTE global e sensor de impressão digital debaixo do ecrã. Outro dos rumores que se tem intensificado é a utilização do Qualcomm Snapdragon 845, embora suja sempre a dúvida deste componente devido à famosa exclusividade da Samsung para as primeiras unidades deste SoC.

Com a MWC perto de começar, inicia-se a contagem crescente para se conhecerem esta e outras novidades tecnológicas. A Xiaomi será uma das marcas presentes e o Mi Mix 2S poderá ser um trunfo guardado para atacar esta feira.

Exit mobile version