Pplware

Conheça as novidades do NDrive 11

Os smartphones facilitam a vida do seu utilizador em vários sentidos. Se por um lado lhe dá acesso a tudo em qualquer lugar, permite capturar imagens e vídeos de qualquer momento, é uma mini-consola de jogos e uma ferramenta de trabalho, o sistema de posicionamento global (GPS) é algo determinante para várias funcionalidades onde a mais importante e útil é a condução assistida.

A oferta neste ramo é já considerável e bastante abrangente. A Google tem “o mundo na palma da mão” e consegue oferecer um serviço riquíssimo mas… online. A NDrive é uma empresa portuguesa e uma das mais conceituadas empresas em sistemas de navegação por GPS numa quantidade considerável de plataformas.

A versão 11 foi lançada no final do primeiro quadrimestre deste ano e recentemente foi lançada uma actualização importante com melhoramentos e novas funcionalidades.

Há muito que uso o NDrive. Quando adquiri o meu smartphone Android vinha a respectiva licença incluída e, anteriormente, já utilizava um dispositivo GPS dedicado, também NDrive. No Android já experimentei praticamente toda a oferta disponível e a navegação NDrive aliada aos pontos de interesse e fiabilidade dos mapas foi sempre a que mais me cativou (será por ser portuguesa?).

A versão 11 lançada em Março passado trouxe várias novidades interessantes, não só em termos de navegação mas também online, interligando-se a vários meios. Destacam-se:

Face à anterior versão 10, a versão 11 “aliou-se” ao conceito always-on inerente aos smartphones (para que tem, claro) e com poucos recursos em termos de volume de dados consegue melhorar bastante a sua experiência de utilização. Foi também lançada uma versão HD direccionada a tablets, nomeadamente Apple iPad e iPad 2, HP TouchPad e Samsung Galaxy Tab 7″.

Mais recentemente, no passado dia 27 de Setembro, a NDrive comunicou oficialmente a disponibilização de uma actualização para Android com várias melhorias. Concretamente:

O software NDrive no Android é utilizado por cerca de meio milhão de utilizadores e estima-se que cerca de metade fará esta actualização.

Além de Android, o Ndrive está disponível para Apple iOS, HP webOS, Samsung bada, Symbian e Windows Mobile.

Brevemente surgirá um passatempo da NDrive em parceria com o Pplware.com. Mantenha-se atento!

  NDrive

Artigos relacionados:
Exit mobile version