Pplware

Clean Master – Software de Limpeza para o seu Android

A utilização constante do Android traz alguma lentidão, normal pelo acumular de fragmentos de aplicações que ficam pendurados no sistema. Existem aplicações talhadas para ajudar na limpeza do sistema, ainda ontem falámos no conhecido cCleaner para Android, que estará muito perto de ser lançado.

Mas o que vos quero apresentar hoje é uma ferramenta que usei e que trouxe resultados muito interessantes, tanto na limpeza de algum “lixo” crónico como no aumento da performance do sistema operativo móvel da Google.

Clean Master é uma aplicação Must Have para qualquer utilizador Android que queira ter o seu dispositivo limpo e em alta performance.

A aplicação permite manter a cache limpa, removendo os ficheiros não utilizados, limpa o histórico de utilização das diversas ferramentas, desliga as aplicações inactivas para libertar a memória RAM dos dispositivos.

Desta forma vão poder ter o vosso Android a responder de forma mais rápida pois tem o acesso aos recursos garantidos, sem ter de gerir ou concorrer entre as muitas aplicações possíveis.

O Clean Master é uma aplicação muito simples de usar onde o utilizador apenas indica que acções devem ser tomadas, do leque que estão disponíveis.

Podem desactivar aplicações, libertando RAM, limpar ficheiros de histórico e ficheiros de aplicações que tenham deixados esquecidos, eliminar dados do sistema e desinstalar aplicações que não pretendam manter no Android.

anterior próxima

Podem ainda ter acesso à ocupação dos recursos que estão afectos ao vosso Android e assim gerir melhor esses mesmos recursos.

A realização destas tarefas aumentam consideravelmente a performance do Android mas também aumentam a disponibilidade da bateria.

Instalem esta aplicação no vosso Android e melhorem a gestão dos recursos que o vosso equipamento tem. Libertem o “lixo” e mantenham a vossa máquina com tempos de resposta mais adequados e com uma melhor performance geral.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Android 2.1+
Download: Clean Master (Cleaner) 3.0 [1.8Mb]
Homepage: Ksmobile

Exit mobile version