Pplware

Reveladas características do Xiaomi Redmi Note 4

A Xiaomi apresentou o primeiro modelo da linha Redmi em 2013, iniciando assim uma gama de modelos cujo foco é oferecer smartphones com boas características a um preço justo.

A marca chinesa prepara-se agora para lançar um novo modelo nesta gama, já no dia 27 de Julho, o Xiaomi Redmi Note 4, um smartphone que promete ser um novo sucesso de vendas. Vamos conhecer as suas características.

O Xiaomi Redmi Note 3 é um dos smartphones com melhor relação preço/qualidade da actualidade, sendo já considerado como um dos maiores sucessos da marca Xiaomi.

Nos últimos tempos têm surgido alguns rumores que a Xiaomi estaria a preparar a sua sucessão, que deverá ser mesmo apresentado num evento marcado pela Xiaomi para o dia 27 de Julho, em conjunto com o Mi Notebook.

Embora muito se tenha falado sobre este novo modelo, um dos principais pontos de discórdia tem sido o processador que o irá equipar, em que alguns defendem que será da Mediatek e outros da Qualcomm.

Através de uma imagem partilhada recentemente através da rede social chinesa Weibo, podemos ver uma possível caixa oficial deste novo modelo, onde são apresentadas as suas características oficiais.

Segundo estes dados, o Xiaomi Redmi Note 4 está equipado com um ecrã de 5,5 polegadas FHD, um processador Mediatek X20, 3 GB de RAM, 64 GB de memória interna e uma bateria de 4100 mAh. Alguns rumores afirmam a existência de uma versão de 128 GB de armazenamento interno, 4 GB de RAM e o processador Mediatek X25.

Na componente fotográfica, virá equipado com uma câmara traseira de 13 MP e uma câmara frontal de 5 MP. Este novo modelo deverá trazer apenas uma câmara, ao contrário dos rumores existentes de que seria o primeiro modelo da Xiaomi a trazer uma câmara dupla.

Exit mobile version