Pplware

Benchmark AnTuTu do novo Nexus 5 2015 esmaga concorrência

É certo que a Google vai lança este ano grandes novidades no campo dos seus smartphones Nexus. Tudo aponta para que seja a LG e a Huawei a produzir não um mas sim dois novos modelos.

Toda a informação está ainda no campo da especulação, mas cada vez mais está certo que esta será a forma que vai ser tomada. As especificações ainda não são conhecidas, mas têm-se falado em várias possibilidades.

Um teste de benchmark AnTuTu que agora surgiu vem colocar ainda mais interrogações, com os valores apresentados a serem acima de tudo o que é actualmente conhecido e esperado.

Com as mais recentes informações a darem certo o lançamento de dois novos dispositivos já no final do ano, a Google prepara-se para surpreender todos com equipamentos que vão finalmente fazer esquecer lançamentos de anos anteriores e que vão ocupar os seus lugares no campo dos smartphones de várias dimensões, corrigindo o possível erro que foi o lançamento do Nexus 6.

Esperava-se que, à semelhança de anos anteriores, os novos Nexus fossem máquinas de topo, mas com hardware com provas já dadas noutros fabricantes.

Mas segundo as imagens agora surgidas não deverá ser isso que vai acontecer. Especula-se que um desses equipamentos possa vir equipado com um processador que conseguira ombrear com o que de mis moderno e potente está no mercado.

Os resultados dos testes que foram revelado mostram que este equipamento consegue 85.530 pontos, equipado com o Android 5.1.

Para termo de comparação, o equipamento mais potente que se encontra no mercado, o Samsung Galaxy S6, com o chipset Exynos 7420, consegue nestes testes a pontuação média de 68.157 pontos em funcionamento normal e 52.665 pontos em modo de poupança de energia.

Calcula-se que estes dados sejam do Nexus 5 2015 que a LG irá fabricar, mas este equipamento falava-se que seria equipado com o chipset Snapdragon 810.

Fica assim a ideia de que a LG poderá alterar o seu novo Nexus e passar a equipá-lo com o chipset Snapdragon 820, que se sabe ser o único que poderá superar os valores do Exynos 7420.

Ainda é cedo para saber muito mais e estas imagens podem ser perfeitamente resultado de uma imagem falsa ou alterada. Mas a verdade é que a Google irá apostar muito nestes seus novos Nexus, fazendo-os acima de qualquer outro equipamento que esteja no mercado.

Exit mobile version