Pplware

Até o mais caro dos Samsung Galaxy S10 parecerá barato face ao Galaxy Fold

A procura e a oferta de informação relacionada com Samsung Galaxy S10 são uma constante. Torna-se impossível virar uma página sem nos depararmos com uma nova informação. Agora, temos o possível preço do smartphone Galaxy Fold.

Como temos vindo a informar, os Galaxy S10 serão apresentados no dia 20 de fevereiro e chegarão ao mercado a 8 de março. Até lá passaremos por um autêntico exercício de paciência e perícia na avaliação das fugas de informação.


Samsung Galaxy S10 chegam a 20 de fevereiro

Agora, pouco tempo depois de termos ficado a conhecer os possíveis preços dos Samsung Galaxy S10 para a Europa, temos outro dado. Um novo indicador que fará todos os Galaxy S10 parecerem bastante económicos.

Aqui de acordo com o portal TuttoAndroid, o mesmo que divulgou as informações anteriores, temos o possível preço do Galaxy Fold. Antes de mais, acredita-se que este será o smartphone dobrável da Samsung.

 

O smartphone dobrável da Samsung poderá chegar aos 2000 €

No mesmo sentido aponta também o Wall Street Journal pelo que consideramos provável esta nova fuga de informação. Assim sendo, o smartphone dobrável custará mais de 1500 dólares, mas até aqui nada de novo!

Veja-se agora o relato desta fonte italiana, sugerindo um preço de venda ao público de 2000 euros ou cerca de 2274 dólares. Sim, isso mesmo, até o Samsung Galaxy S10+ parecerá barato face ao Galaxy Fold.

Este Samsung Galaxy Fold foi parcialmente revelado durante a conferência Samsung Developer Conference no final de 2018. O dispositivo poderá ter um aspeto similar à próxima imagem.

Aí, durante a conferência e durante uma fração de segundo ficamos a conhecer os seus principais contornos, ainda que as condições de luminosidade não nos permitissem apurar muito mais.

 

Como se irá chamar? Se os rumores não se enganarem, será Galaxy Fold

Ainda assim, já foi confirmado que o Galaxy Fold apresentará dois formatos, quanto estiver dobrado e quanto estiver aberto ou esticado. Esta será uma das suas maiores valências, o formato dobrável.

No primeiro caso teremos um ecrã exterior de 4,5 polegadas com uma resolução de 840 x 1960 pixeis. Neste formato poderemos guardar facilmente o smartphone no bolso.

Já no segundo caso, com o smartphone aberto, teremos um ecrã de 7,3 polegadas com uma resolução de 1536 x 2152 pixeis. Aqui teremos essencialmente um pequeno tablet nas nossas mãos.

 

O smartphone dobrável poderá utilizar baterias maleáveis

Ainda de acordo com a mesma fonte, o TuttoAndroid, teremos não uma mas duas baterias de 2190mAh de capacidade. Assim sendo, teremos um total combinado de 4380 mAh ao nosso dispor.

Por muito rebuscada que pareça esta hipótese, relembro que já em ocasião passada a publicação Sammobile nos deu pistas nesse sentido. Na altura ao avançar que a Samsung estaria já a produzir baterias dobráveis cuja capacidade variaria entre os 3000 e os 6000mAh.

O lançamento do smartphone dobrável da Samsung também já foi confirmado pela própria empresa. Chegará durante o primeiro semestre do ano às lojas, aqui de acordo com as declarações de Suzanne de Silva, uma das executivas da empresa.

Assim sendo, o seu lançamento no mercado poderá coincidir com o dos Galaxy S10, a 8 de março de 2019. Já relativamente ao nome deste smartphone e de acordo com a fonte italiana, será mesmo Samsung Galaxy Fold.

Aguardamos agora pela apresentação dos novos Samsung Galaxy S10 bem como do Galaxy Fold. Entretanto, é extremamente provável que continuem a surgir novas e convincentes fugas de informação.

 

Exit mobile version