Depois da Web, as aplicações móveis são agora os “locais” privilegiados para aceder à informação. De uma forma cómoda, rápida e muita intuitiva, o utilizador passa a dispor no seu pequeno dispositivo a informação que às vezes era difícil de consultar via browser.
É cliente da MEO? Já tem no seu smartphone a aplicação Área de Cliente?
A aplicação Área de Cliente da MEO permite a consulta, através do nosso dispositivo móvel, a várias informações do nosso contrato. Com esta aplicação é possível:
- Consultar o saldo do seu telemóvel pré pago
- Consultar o tráfego de dados consumido
- Ver os dados da sua factura
- Alterar o seu tarifário de voz e dados
- Consultar e trocar os seus Pontos entre outras funcionalidades
A última versão da aplicação corrigiu alguns erros, melhorou também a visualização e download das facturas dos PDFs, permitiu o login automático (Deixa de ser necessário colocar as credenciais sempre que acede à app) entre outras novidades – ver aqui.
Se ainda não está registado, o utilizador apenas necessita de ir à Área de Cliente em www.meo.pt O acesso à aplicação é gratuito em Portugal na rede móvel MEO, podendo ser usado igualmente via wifi.