Pplware

Android Device Manager já está disponível via Google Services

Primeiras imagens da aplicação

Sem nada que o fizesse esperar, a Google anunciou recentemente a disponibilização de uma nova ferramenta/serviço que permite fazer o tracking do nosso dispositivo. Esta serviço, ao qual foi o dado o nome de Android Device Manager, é direccionado exclusivamente para dispositivos que estejam equipados com a plataforma Android, podendo, remotamente, o utilizador localizar, bloquear e limpar informações presentes no dispositivo.

Esta manha, muitos utilizadores começaram a informar que o serviço estava já disponível, mas apenas para para quem tem o Google Play Services versão 3.2.25. O pplware já tem as primeiras imagens da aplicação que dará suporte ao serviço!

Como podemos ver pelos screens seguinte, tirados hoje, a activação do Android Device Manager permite que o utilizador, remotamente, possa:

A activação do serviço, após instalação, é realiza em Definições > Segurança > Administradores do Dispositivo

O problema neste momento é que o serviço de localização ainda não está disponível para os utilizadores. A Google fez saber que o serviços estará disponível para dispositivos com Android 2.2+, ainda este mês. O Pplware, como sempre, acompanhara este assunto e disponibilizará todas as informações que considere relevantes.

Obrigado ao Miguel Almeida pelo envio dos screens.

Exit mobile version