Pplware

Android 5.0 Key Lime Pie chegará em Outubro?

..com suporte para dispositivos mais antigos, com apenas 512 RAM

Depois da Apple ter anunciado o iOS7 (ver aqui), que estará disponível lá para Setembro deste ano,  informações avançadas hoje pelo site VR-Zone apontam que o Android 5.0 Key Lime Pie estará disponível para Outubro e a boa noticia é que terá também suporte para dispositivos mais antigos, com apenas 512 RAM.

Apesar de ainda não ser uma informação oficial, ao que tudo indica, o Android 5.0 Key Lime Pie será mesmo o sucessor do Android 4.2 Jelly Bean.

Agora que há indicações para a disponibilização do  Android 5.0 Key Lime Pie em Outubro (altura em que será lançado o novo Motorola X) e que este está optimizado também para dispositivos mais antigos, surgiu também uma lista com os possíveis dispositivos a suportar o Android 5. Dessa lista fazem parte:

Os rumores indicam também que o possível Google Nexus 5 será o primeiro smartphone out of the box com Android 5.0 Key Lime Pie, mas o “novo” sistema da Google também fará parte do Motorola X e do Samsung Galaxy Note 3.

Por enquanto são apenas noticias não confirmadas pela gigante Google mas, tendo em conta que os rumores, no últimos anos, não têm andado longe da verdade…há que ter em consideração tais revelações.

Será este um avanço na questão da fragmentação no Android?


Homepage:  [EXCLUSIVE] Android 5.0 Key Lime Pie to come in late October

Exit mobile version