Pplware

O Android 10 começou a chegar ao Nokia 7 Plus e ao Nokia 6.1 Plus

Todas as marcas têm estado a trazer o Android 10 os seus smartphones. A Google já o tem disponível há alguns meses e, por isso, é hora desta versão ser massificada e distribuída a todos os equipamentos.

A Nokia sempre manteve os seus smartphones atualizados e igualmente com as mais recentes funcionalidades. O processo de atualização já tinha sido iniciado e agora de mais um passo. O Android 10 começou a chegar ao Nokia 7 Plus e ao Nokia 6.1 Plus.


Todos se habituaram a ver os smartphones da Nokia com versões do Android muito próximas do que a Google lança. De relembrar que fazem, na sua maioria, parte do programa Android One. Desta forma consegue manter os seus smartphones livres de apps desnecessárias e muito mais simples de atualizar.

O Nokia 6.1 Plus já está a receber o Android 10

O primeiro destes smartphones a receber esta nova atualização foi o Nokia 6.1 Plus. Foi no início desta semana que a marca anunciou a sua chegada, numa publicação do Twitter, onde revelou que o Android 10 estava disponível e pronto a ser instalado.

A marca recomenda que seja procurada a atualização nas definições dos smartphones e que façam a instalação. Todas as novidades do Android 10 vão estar presentes e prontas a serem usadas por todos.

Depois desta novidade, um dia depois, a Nokia apresentou outra novidade importante. Desta vez é o Nokia 7 Plus a ser o alvo de melhorias, recebendo também o Android 10. Foi novamente pelo Twitter que fez este anúncio.

Também aqui os utilizadores têm já disponível esta versão para instalação. Terá um tamanho de 1,4 GB e inclui já a atualização de segurança de dezembro. Fica assim atualizado para o que de mais recente a Google tem disponível.

A Nokia segue assim o caminho que se comprometeu. Quer dar as mais recentes versões do Android aos seus smartphones, mesmo os que não são mais recentes. Para a Google é também importante, conseguindo assim alargar ainda mais a presença do seu Android 10.

Exit mobile version