Pplware

Acessórios “Made for Huawei” estão para chegar

Para tornar a experiência de utilização dos seus dispositivos o melhor possível, várias marcas lançam os seus próprios acessórios para complementar a sua oferta.

A Huawei não quer ficar para trás neste ponto e prepara-se para lançar os acessórios “Made for Huawei”.


Para acompanhar os seus smartphones, várias marcas apostam num conjunto de acessórios para tornar a experiência de utilização mais completa e para manter o utilizador dentro do seu ecossistema.

A Huawei não quer ficar para trás nesta estratégia e estará para lançar uma coleção de acessórios que irá chamar “Made for Huawei”. Estes acessórios não serão da responsabilidade da marca chinesa, como é costume acontecer em várias outras marca, mas sim de vários parceiros com quem a marca chinesa estará a negociar.

Estes acessórios assinaladas com este certificado irão estar garantidamente otimizado para os dispositivos Huawei e irão complementar a utilização dos smartphones e tablets.

O primeiro acessório a entrar nesta coleção irá ser um adaptador de USB tipo-C para HDMI, de forma a que os utilizadores dos dispositivos que recebam EMUI 8 possam tirar todo o proveito do modo escritório.

Com este modo, irá ser possível ligar os smartphones equipados com a mais recente versão da interface de Huawei a um monitor, como se de um computador normal se tratasse. Este modo será muito similar ao DeX e ao Continumm apresentados pela Samsung e Microsoft, e irá permitir tornar os dispositivos da marca chinesa em verdadeiros computadores de bolso.

No futuro outros serão os acessórios que se irão juntar a este adaptador, sempre utilizando os melhores acessórios produzidos por outras marcas e que passarão a ser certificados para utilização totalmente otimizada e compatível nos modelos Huawei.

Exit mobile version