Pplware

5 Apps para gravar as suas chamadas no Android

Quantas vezes já não teve uma conversa telefónica e no final pensou que a deveria ter gravado?

No mercado já existem alguns smartphones que o permitem fazer de forma nativa, como os Xiaomi por exemplo. No entanto, a grande maioria não o permite e são necessárias aplicações de terceiros. Hoje damos-lhe a conhecer 5 apps disponíveis na Play Store da Google.


 

1. Gravação de chamadas – ACR

Esta é considerada uma das melhores e mais completas aplicações para gravação de chamadas no Android. É uma app gratuita, com alguns serviços exclusivos numa versão paga, que apresenta inúmeras funcionalidades e, recentemente, recebeu atualização para funcionar em Android 8.

Permite, por exemplo, gravar todas as chamadas ou de apenas alguns números, agrupar as gravações por data, gravar em diferentes formatos, apagar de forma automática as conversas antigas… entre muitas outras opções.

Homepage: NLL Apps
Preço: Gratuito


 

2. All Call Recorder

Esta é uma app mais simples, com uma interface de utilizador também básica, mas cumpre o seu propósito. Grava chamadas em formato MP3, permite encaminhá-las via e-mail ou gravar na cloud.

É gratuita e contém também opções limitadas a uma versão paga. Está disponível para Android a partir da versão 4.1.

Homepage: Android Labs
Preço: Gratuito


 

3. Gravador de Chamadas

Esta é outra das mais populares no mundo Android para o efeito, dada a sua fiabilidade e opções. Este gravador pode também gravar todas as suas chamadas ou apenas as de alguns contactos e, como particularidade, a própria app permite adicionar notas para partilhar o áudio com informação adicional. Tem ainda interação com o Google Drive e Dropbox, entre muitas outras opções.

Abrange um grande número de equipamentos Android, desde a versão 2.3, e é gratuita.

Homepage: Appliqato
Preço: Gratuito


 

4. RMC: Android Call Recorder

Esta app vem disponível com dois modos de gravação, o manual e automático, sendo que no manual irá surgir um botão para o utilizador decidir se quer ou não gravar determinada chamada. Todas as chamadas gravadas podem ser guardadas na cloud e esta app exige a colocação de uma password de forma a proteger as gravações.

Homepage: Nathaniel Kh
Preço: Gratuito


 

5. Automatic Call Recorder Pro

Em termos de funcionalidades encontra-se ao nível das melhores para o efeito. Além de poder gravar de forma automática todas as chamadas também poderá definir o início da gravação de forma manual. Por exemplo, se estiver durante uma chamada basta agitar o telefone para que a gravação se inicie.

A app requer Android a partir da versão 4.0 e é gratuita.

Homepage: SMSROBOT
Preço: Gratuito

Exit mobile version