Pplware

Foi um Galaxy Core Prime que explodiu nas mãos de uma criança

Após termos noticiado que um Galaxy Note 7 havia explodido nas mãos de uma criança de 6 anos, a mãe da criança veio clarificar que, afinal, o smartphone que explodiu era um Samsung Galaxy Core Prime.

Desta forma, será que… o problema não reside apenas nos Note 7?

A notícia, avançada pelo New York Post, dava conta de que um exemplar do Galaxy Note 7, tinha explodido nas mãos de uma criança de apenas 6 anos.

Esta notícia veio reforçar a polémica em relação às inúmeras baterias do Note 7 que explodiram, fazendo com que a empresa sul-coreana, não só suspendesse as vendas deste smartphone, como também pedisse aos seus proprietários que os desligassem e os devolvessem.

Galaxy Note 7. Créditos: Ian Morris

Mas, afinal, não foi este o modelo que explodiu nas mãos do menor.

Em entrevista ao NBC New York, o avô da criança havia dito que toda a família tinha smartphones Samsung e que o modelo que tinha explodido, nas mãos do seu neto, era um Note 7.

Mas, mais tarde, a mãe do menino veio clarificar que, de facto, o equipamento envolvido neste acidente era, sim, um Samsung mas o modelo Galaxy Core Prime.

Samsung Galaxy Core Prime

 

A Samsung, porém, já contactou esta família:

We take every report very seriously and have contacted the Lewis family to learn more about their situation. As we are currently looking into this case, we are unable to comment further right now.

Muda o modelo, mas permanece a marca, o que nos leva a considerar que, talvez, este problema da explosão de baterias, se possa extender a outros equipamentos que não somente aos Note 7.

No entanto, para já, não existe notícia de outros casos que corroborem com esta conclusão.

Exit mobile version