Pplware

WhatsApp tem já mil milhões de utilizadores mensais

As ferramentas de mensagens instantâneas são hoje imprescindíveis para a comunicação. Ultrapassaram os tradicionais serviços de mensagens, como o SMS e preparam-se para ser a única forma de comunicação.

O WhatsApp é um dos principais serviços nesta área e hoje anunciou o cumprimento de mais uma meta. Já existem mil milhões de utilizadores por mês a usar este serviço.

Com esta nova marca, o WhatsApp reforça a sua posição como um dos mais usados serviços de mensagens. Ao todo, já um sétimo da população do planeta, está a usar este serviço!

Ao ter este volume de utilizadores mensais assume a obrigação de manter a qualidade dos seus serviços e isso foi mostrado recentemente ao abandonar o custo anual de subscrição do serviço.

Mas, segundo o WhatsApp, esta não é uma meta que vá criar mudanças no serviço. Todos os planos traçados vão manter-se em curso e o foco é agora dar maior qualidade e aumentar a segurança.

Os restantes números que foram apresentados são também impressionantes, 42 mil milhões de mensagens partilhadas todos os dias, com 1,6 mil milhões de fotografias a acompanhar.

A ideia do WhatsApp é clara… crescer e muito. Para isso conta com o Facebook e a aproximação é cada vez mais clara, como se pôde constatar recentemente com o início da partilha de contactos.

Exit mobile version