Pplware

iOS: Já é possível publicar vídeos no Instagram

Vídeos poderão ter um máximo de 15 segundos e poderão ser editados

O Instagram é uma das melhores aplicações de imagem que existe para os sistemas móveis. Lá podemos colocar as nossas fotografias, aplicar-lhes um filtro género vintage e publicar para a nossa rede de seguidores. Podemos ainda explorar as publicações dos vários utilizadores desta aplicação, e seguir aqueles que mais gostamos.

O Instagram anunciou recentemente uma nova actualização para o iOS (versão 4.0.0), e desta vez permite que, para além de imagens, os utilizadores possam também publicar vídeos!

São já mais de 130 milhões os utilizadores que se renderam a esta fabulosa aplicação. Com o instagram pode editar as suas imagens e publicá-las com um tom retro e vintage, como se tivesse captado aquele momento de uma máquina instantânea.

Recentemente a aplicação ganhou uma nova actualização e permite agora que o utilizador partilhe vídeos também com filtros vintage.

Quando tencionar utilizar este recurso, basta aceder ao botão para tirar a foto e verá que agora irá encontrar uma opção de vídeo.

Basta tocar no ícone de vídeo e terá a possibilidade de gravar até 15 segundos de vídeo, e não terá que se preocupar com tremidas uma vez que a aplicação conta com um sistema de estabilização de imagem.

Após gravar, tem à sua disposição 13 diferentes filtros para tornar os seus vídeos com aquele efeito antigo.

Pode ainda escolher uma capa para fazer a imagem de apresentação do seu vídeo, de forma a que este fique ainda mais cativante.

Após estas definições… basta publicar, como sempre fez com as suas imagens.

E pronto.. o seu vídeo foi publicado e partilhado com os utilizadores que o seguem.

Quando explorar novas publicações no Instagram, vai agora verificar que já há muitas pessoas a utilizarem esta novidade.

Se ainda não conhece o Instagram, não perca mais tempo, é uma das melhores aplicações e também uma das mais utilizadas.

Funcionalidades do Instagram

Usa o Instagram? Como classifica esta aplicação?


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 5.0+
Download: Instagram
Homepage: Instagram

Exit mobile version