Pplware

Instagram debaixo de fogo depois de dizer que ia mexer no feed

O Instagram anunciou que iria alterar o modo como o feed dos utilizadores era apresentado e os seus utilizadores não reagiram da melhor maneira, tendo-se originado uma onda de indignação.

De modo a serenar os ânimos dos seus fãs, o Instagram veio prometer que faria um anúncio antes de alterar o modo de apresentação do feed.

Recentemente, o Instagram anunciou que iria alterar, nos próximos meses, a forma como os conteúdos eram apresentados no feed. Passando de uma apresentação cronológica para uma apresentação com base num algoritmo, tal como o Facebook e o Twitter, dando prioridade aos conteúdos que o software considera mais relevantes para o utilizador.

A recepção desta novidade por parte dos utilizadores da rede social não foi a melhor, tendo resultado num pânico generalizado, que originou publicações de muitas páginas com pedidos para que os seguidores activassem as notificações das suas publicações, de forma a não perderem nenhum post novo.

De forma a acalmar os seus fãs, o Instagram publicou no seu Twitter uma promessa de não introduzir a nova funcionalidade sem antes fazer um anúncio oficial para informar o seu lançamento.

Esta nova função está longe de agradar aos utilizadores do Instagram, que se têm esforçado em mostrar a sua indignação com a nova apresentação do feed e este anúncio do Instagram não vem de encontro às pretensões dos seus fãs.

Concorda que se mexa na apresentação do feed no Instagram?

Exit mobile version