Pplware

Facebook Messenger está já disponível para iPad!

O Facebook Messenger é uma app oficial da rede social popular Facebook que nos permite ter, num só espaço, todas as nossas conversas de chat.

A app estava apenas disponível para iPhone, smartphones Android e Windows Phone e, a partir de hoje, já pode ter esta fantástica app no seu iPad!

O Facebook Messenger é uma app muito útil e, numa tentativa de aumentar a diversidade de dispositivos, a app está agora disponível para o iPad.

Decerto que esta novidade vai ser muito bem recebida por todos aqueles que, tendo um iPad, utilizam bastante o serviço de chat para estar mais perto dos amigos, discutir ideias, trocar impressões com alguém, entre outros.

A funcionalidade do Facebook Messenger para iPad é praticamente igual à existente para iPhone. O utilizador tem uma lista dos amigos que estão online, sendo que, ao lado de cada fotografia, surge um símbolo azul que indica que aquela pessoa está também a utilizar o Facebook Messenger. Caso não esteja, surge o logo do Facebook a cinzento.

A app é muito simples e funcional, permitindo, para além das conversas, enviar imagens, vídeos, smiles, emotions, etc.

À semelhança da app para iPhone, o Facebook Messenger para iPad permite também que se façam chamadas de vídeo, completamente gratuitas. Saiba mais sobre esta funcionalidade aqui.

Este era um lançamento esperado por muitos utilizadores. E, se usam com frequência o chat do Facebook no vosso iPad, vão, com certeza, ficar muito agradados com esta útil app!


Licença: Gratuita
Sistemas Operativos: iOS 7.0+ [iPhone, iPod Touch e iPad]
Download: Facebook Messenger
Homepage: Facebook Messenger

Exit mobile version