Pplware

Clubhouse lançou o Wave e mostrou uma nova forma de reunir os seus amigos

O Clubhouse tem conseguido manter o interesse dos utilizadores, continuando com a sua fórmula de sucesso, ao mesmo tempo que tenta criar novidades. Estas continuam a ser apresentada, sempre em torno do que se espera deste serviço.

A mais recente novidade surge agora para todos, com o nome Wave. Destina-se a aproximar ainda mais os utilizadores, criando salas privadas para conversarem. Além de útil, permite que tudo seja realizado de forma simples e rápida.


O sucesso que o Clubhouse conseguiu ao longo dos últimos meses mostra que há ainda espaço para a criação de novas ideias. Esta rede social conseguiu ganhar o seu espaço, reinventando o que consegue oferecer aos utilizadores.

A sua aposta é clara e usa a voz para que os utilizadores comuniquem, sem terem de partilhar imagens ou outros elementos. Tudo se passa nos diferentes canais onde os utilizadores conversam de viva voz e com excelentes interações.

https://twitter.com/Clubhouse/status/1441116789862060034

Mas os utilizadores precisam e querem mais do Clubhouse, procurando novidades que o seu serviço possa ser capaz de oferecer. Assim, surge agora o Wave, uma forma de interagir, muito mais privada e capaz de aproximar os amigos dentro do Clubhouse.

A ideia é criar salas de conversa privadas e onde apenas os utilizadores convidados conseguem aceder para comunicar. Ao enviar um Wave, os utilizadores mostram aos seus amigos que estão disponíveis para conversar, criando assim salas privadas

Do que foi revelado, não existe um limite máximo de utilizadores que podem ser convidados para estas salas privadas. O Wave é simples de usar, bastando arrastar o ecrã para a esquerda, onde surge a lista de amigos ligados e os botões para enviar o Wave.

Com mais de 700.000 salas de conversa criadas diariamente, esta é a forma que o Clubhouse encontrou para ajudar nos processos de aproximação dos utilizadores e dos seus contactos. O Wave está lançado e pronto a ser usado por todos imediatamente.

Exit mobile version