Pplware

Passatempo regresso às aulas: ganhe uma impressora Brother

O Pplware e a Brother querem proporcionar-lhe um regresso às aulas com tudo a que tem direito.

Assim, temos para oferecer um equipamento multifunções, o MFC-J5320DW, que alia as funcionalidades de uma impressora, scanner, fotocopiadora e fax, à mobilidade que os dispositivos actuais exigem.

O MFC-J5320DW da Brother é um multifunções a jacto de tinta profissional que se distingue pela velocidade de impressão até 22/20.

É versátil ao permitir impressão em tamanho A3 com uma resolução de 6.000 x 1.200 dpi, impressão em frente e verso automática em A4 e facilidade de uso através do visor táctil a cores de 6,8 cm.

Proporciona uma maior flexibilidade com a possibilidade de ligação a dispositivos móveis e à nuvem, tanto para imprimir como digitalizar. O Wi-Fi Direct e NFC permitem que a conexão entre os dispositivos móveis e o equipamento seja mais rápida e simples.

Este multifunções encontra-se disponível no mercado nacional por um preço de 204€.

Participe!

Regras de Participação

1 – Aceder ao site da Brother, através da aplicação, e escolher um dos produtos da marca que também lhe seria útil neste regresso às aulas (+3 inscrições)

NOTA: Deixe a sua escolha na secção de comentários abaixo, nesta página, com o mesmo e-mail com que efectuou o registo na aplicação.

2 – Visitar e deixar o seu Gosto na página de Facebook do Pplware. (+2 inscrições)

3 – Partilhar o passatempo no Twitter. (+1 inscrição por dia)

4 – Partilhar o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início hoje, dia 07 de Setembro às 20h00, e termina no dia 12 de Setembro às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo regresso às aulas: ganhe uma impressora Brother

Boa sorte a todos os participantes!

Exit mobile version