Pplware

Passatempo Pplware/KuantoKusta: Ganhe um iPhone X (256 GB)

Encerrado

O Pplware e o KuantoKusta juntaram-se uma vez mais para o presentear com um dos melhores e mais cobiçados smartphones da atualidade. Em antecipação à Black Friday, trazemos a sorteio o iPhone X Space Grey de 256 GB.

Participe e seja o grande vencedor!


O iPhone X (dez) chegou ao mercado a 3 de novembro e desde então que muito se tem escrito sobre este novo gigante do mundo dos smartphones, tanto para o bem quanto para o mal. O que não se pode negar é a forma positiva como foi recebido principalmente pelos fãs da marca e muita curiosidade, por todos os outros, para perceber os seus reais atributos.

O iPhone do décimo aniversário do modelo apresenta-se com um ecrã completamente diferente de tudo aquilo que a marca alguma vez apresentou, com 5,8″ na diagonal, uma resolução de 2436 x 1125 píxeis e tecnologia True Tone. Este ecrã destaca-se pelo recorte na parte superior, onde a marca colocou o altifalante, a câmara frontal e toda uma nova panóplia de sensores para o reconhecimento facial, e pela ausência do tão característico botão Home da Apple.

Se não há botão Home não há sensor de impressões digitais com TouchID, já que a Apple não o quis colocar na traseira e trouxe algo que diz ser ainda mais seguro e eficaz: o Face ID.

O melhor é que este gigante da tecnologia móvel pode ser seu.

 

Habilite-se a ganhar um iPhone X de 256 GB

Para se habilitar a este iPhone X Space Grey de 256 GB terá que cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos, recorrendo à aplicação abaixo, tendo em consideração que quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar. E atenção, pode participar todos os dias!

Requisitos e Regras de participação

Requisitos:
    1 – Partilhar, de forma pública, a publicação do Passatempo do KuantoKusta no Facebook (+3 inscrição por dia)
    2 – Escolher um produto no site do KuantoKusta e submeter o link no formulário (+4 inscrições por dia)
    A escolha dos produtos pode ser feita diariamente e os produtos selecionados deverão ser sempre diferentes.
    3 – Visitar e deixar um gosto na página de Facebook do Pplware (+2 inscrições)
    4 – Subscrever o canal do Pplware no YouTube (+2 inscrições)
    5 – Partilhar o passatempo no Twitter (+2 inscrições por dia)
    6 – Escrever um comentário, na secção de comentários a baixo, a explicar o que era capaz de fazer por um iPhone X (+2 inscrições)
Regras:

O passatempo tem início dia 17 de novembro às 10h e termina no dia 24 de novembro às 23h59. Os participantes poderão cumprir alguns requisitos diariamente, aumentando assim a sua probabilidade de ganhar. Os participantes que cumprirem o requisito 3 não deverão anular o gosto na página. Nenhum dos requisitos é obrigatório.

O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Todos os vencedores são contactados via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo Pplware/KuantoKusta: Ganhe um iPhone X (256 GB)

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version