Pplware

Passatempo Pplware/Huawei: Ganhe um smartphone Huawei P8

Um dos mais elegantes e produtivos smartphones do mercado pode ser seu. Com o apoio da Huawei, estamos a oferecer-lhe um Huawei P8.

Participe no passatempo e habilite-se a ser o grande vencedor!

O Huawei P8 vem com um processador HiSilicon Kirin 930, quad-core 2 GHz Cortex-A53 & quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 e com um GPU Mali-T628 MP4. Tem 3 GB de RAM e está disponível na versão de 16 GB de armazenamento interno, expansível até 128 GB através de microSD.

Vem com a versão Android 5.0.2 Lollipop, optimizada através da interface Emotion UI 3.1 da Huawei que lhe proporciona uma utilização completamente diferente da de um Android comum.

O Huawei P8 de 16 GB vem disponível prata/preto e dourado/branco. O seu ecrã de 5.2 polegadas tem uma resolução FullHD de 1080 x 1920 píxeis (densidade aproximada de 424 ppp), com a protecção Gorilla Glass 3. A qualidade de imagem é garantida. A definição, as cores, o brilho e até mesmo na exposição à luz solar, constituem no seu conjunto um factor bastante positivo neste novo dispositivo da Huawei.

Tal como os seus antecessores, vem dentro de uma embalagem bastante elegante e, desta vez, muito original. Faz-se acompanhar de um pequeno manual de instruções rápidas, carregador, cabo USB/microUSB e auscultadores.

Regras de Participação

Para se habilitar ao Huawei P8 deverá cumprir, obrigatoriamente, pelo menos um dos dois primeiros requisitos, seguindo da Huawei numa das suas redes sociais. Por cada requisito adicional que cumprir mais hipóteses terá de ganhar.

1 – Visitar e deixar gosto no Facebook da Huawei Portugal (+2 inscrição)

2 – Seguir a Huawei Portugal no Instagram (+2 inscrições)

3 – Indicar qual a característica do Huawei P8 que mais valoriza (+2 inscrições)

NOTA: Conheça mais sobre o Huawei P8 aqui. Deixe a sua resposta na secção de comentários abaixo, nesta página, com o mesmo e-mail com que efectuou o registo na aplicação.

4 – Visitar e deixar gosto no Facebook do Pplware (+1 inscrição)

5 – Partilhar o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo através do link de partilha)

 
O passatempo decorrerá a partir do dia 05 de Agosto às 10h até ao dia 12 de Agosto às 23h59m.

O vencedor do passatempo será seleccionado de forma aleatória e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo Pplware/Huawei: Ganhe um smartphone Huawei P8

Boa sorte a todos os participantes!

Exit mobile version