Pplware

Passatempo: Ganhe um smartphone Oukitel K6

O Pplware e a Banggood juntam-se para mais um passatempo e, desta vez, temos para oferecer um smartphone Oukitel K6, de 6 GB de RAM, ecrã de 6 polegadas e uma bateria enorme, de 6300 mAh.

Este smartphone pode ser seu. Participe e boa sorte!


O Oukitel K6 destaca-se pela sua grande bateria de 6300 mAh. Depois, o seu design moderno, com ecrã de 18:9 e traseira em vidro ligeiramente curvo dão-lhe um aspeto mais elegante.

Vem equipado com um SoC octa-core da MediaTek, traz 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A versão do Android que o equipa é a 7.1 e tem câmara dupla frontal e traseira, 21 + 8 MP e 13 + 8 MP, respetivamente.

De notar ainda que é dual-SIM LTE (suporte da banda 20), tem NFC, sensor de impressões digitais e USB Tipo-C. Outra das características que a marca destaca é o facto de ter reconhecimento facial para desbloqueio do smartphone.

Pode ainda conhecer muitas outras excelentes alternativas a grandes preços.


Habilite-se a um Oukitel K6

Para se habilitar ao Oukitel K6 deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Partilhar, de forma pública, a publicação do Passatempo no Facebook (+2 inscrições)

2 – Visitar a página da app da Banggood e fazer o download (+3 inscrições)

3 – Escolher um produto no site da Banggood e submeter o link em comentário no Pplware (+3 inscrições)

NOTA: O link deverá ser deixado na secção de comentários abaixo, neste artigo.

4 – Aderir ao Grupo da Banggood no Facebook (+1 inscrições)

5 – Visitar a secção da Banggood no fórum Pplware (+1 inscrições)

O passatempo tem início dia 14 de março às 13h e termina no dia 24 de março às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Ganhe um smartphone Oukitel K6


Boa sorte a todos os participantes!

Exit mobile version