Pplware

Passatempo: Temos 2 OnePlus Travel Backpack para oferecer

Além de produzir excelentes smartphones, a OnePlus também tem o cuidado de manter uma linha de acessórios para complementar os seus flagships.

Hoje damos início ao sorteio de duas malas OnePlus Travel Backpack. Boa sorte!


No evento de lançamento do OnePlus 5, o novo flagship da marca chinesa não foi a única novidade. Exibida às costas de um cão, a OnePlus apresentou também uma elegante mala de viagem com muita arrumação e espaço para o computador.

A OnePlus Travel Backpack aposta num design minimalista, sofisticado e arrojado, aliado a uma construção de nível superior preparada para todos os ambientes. Disponível em duas versões, Space Black e Morandi Gray, ambas dispõe de características distintas.

Enquanto a Space Black é feita de Cordura, um tecido Nylon de nível militar muito resistente, a Morandi Gray é feita de Nylon e Polyester eco amigável, além da palete de cores ser inspirada no artista italiano Giorgio Morandi.

Com um peso de 1150 (Space Black) ou 1140 gramas (Morandi Gray), a OnePlus Travel Backpack tem uma capacidade de armazenamento de 20 litros, conseguindo guardar um computador até 15,6″. Além disso dispõe de 12 bolsos para armazenar tudo o que precisa.

Esta mala pode ser adquirida por 79 euros.


Leia a Análise do OnePlus 5: Análise OnePlus 5 – RAM, Câmara, Ação!

Para se habilitar a uma destas malas deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Visitar a página das mochilas OnePlus Travel Backpack (+2 inscrições)

2 – Visitar e deixar um gosto na página de Facebook do Pplware (+2 inscrições)

3 – Na análise ao OnePlus 5, qual a característica ou consideração do autor que mais o surpreendeu? (+2 inscrições)
NOTA:A resposta à questão deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

4 – Partilhe o passatempo no Twiter (+ 1 inscrição por dia)

O passatempo tem início dia 25 de julho às 14h e termina no dia 02 de agosto às 23h59. Os vencedores serão selecionados de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações. O primeiro selecionado receberá a mochila na cor Morandi Gray o segundo a mochila na cor space Black. Os vencedores serão divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Todos os vencedores são contactados via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Temos 2 OnePlus Travel Backpack para oferecer

Atenção!

As respostas à pergunta “Na análise ao OnePlus 5, qual a característica ou consideração do autor que mais o surpreendeu?” terão que ser deixadas em comentários NESTE artigo do passatempo, e não no da análise.

Devido ao elevado número de comentários deixado na análise, todos eles serão contabilizados apenas até ao momento deste nota adicional (26 de julho de 2017 às 15:30).

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version