Pplware

Passatempo de Natal: Ganhe um livro Android com C#

A programação de aplicações Android está cada vez mais diversificada em termos de linguagens, assim, Android com C# – Introdução ao desenvolvimento, de Henrique Loureiro, é o segundo livro da FCA que oferecemos nesta época natalícia.

Participe e boa sorte!

Até há pouco tempo, a programação de aplicações Android encontrava-se fortemente subordinada à linguagem Java, tendo como principais interfaces de desenvolvimento o Android Studio e o Eclipse.

Nos dias de hoje, e beneficiando da popularidade do Visual Studio e do facto de o C# se ter tornado uma das linguagens mais utilizadas, a Microsoft disponibiliza uma ferramenta inovadora, moderna e poderosa – o Xamarin. Este possibilita aos programadores de C# criarem aplicações para Android com a mesma facilidade com que desenvolvem aplicações para o sistema operativo Windows.

Este livro é especialmente indicado para quem já possui conhecimentos da linguagem C# e pretende dar os primeiros passos no desenvolvimento de aplicações móveis especificamente destinadas à plataforma Android.

A estrutura didática do livro e a componente prática, com inúmeros exercícios resolvidos e propostos e seis projetos integralmente resolvidos, não só facilitam a aprendizagem por quem está a iniciar novas descobertas no universo da computação móvel (estudantes ou autodidatas), como também fazem desta obra um excelente guia pedagógico para professores e formadores.

Este livro disponibiliza a correspondência dos comandos e dos principais termos técnicos para o Português do Brasil e a matéria que trata é compatível com o Visual Studio 2015 e 2017.

Entre outros, são abordados os seguintes temas:

Para se habilitar a este livro deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Que outro livro da FCA gostaria de ver oferecido no Pplware? (+2 inscrições)

NOTA: A sua resposta deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Torne-se membro do grupo no Facebook Pplware @ Android(+2 inscrições)

3 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada participação no passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início dia 27 de Dezembro, às 16h, e termina no dia 31 de Dezembro, às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo de Natal: Ganhe um livro Android com C#

 

Boa sorte a todos os participantes!

  Não perca a oportunidade de participar noutros passatempos a decorrer no Pplware.

Exit mobile version