Pplware

Passatempo de Natal: Ganhe um Huawei P10

E o Natal não seria tão bom se não tivéssemos também um Huawei para lhe oferecer! Trazemos assim a sorteio o Huawei P10, um dos melhores smartphones da marca, com a excelência da câmara dupla desenvolvida em parceria com a Leica.

Boa sorte e um feliz Natal!


O Huawei P10 quase dispensa apresentações aqui no Pplware. Este é um smartphone com ecrã 2.5D de 5,1 polegadas FullHD, protegido por vidro Corning Gorilla Glass 5. Está equipado com um processador HiSilicone Kirin 960 octa-core, divididos em quatro núcleos Cortex-A73 a 2.4 GHz e quatro Cortex-A53 a 1.8 GHz, acompanhado por uma GPU Mali-G71 MP8. O P10 traz 64 GB de armazenamento e permite expansão por cartão microSD até 256GB.

Para fotografia, o Huawei P10 incorpora uma câmara dupla, desenvolvida em conjunto com a Leica, com um sensor de 12 MP RGB e outro de 20 MP Monocromático com abertura f/2.2, OIS e flash de duplo tom. A câmara frontal é de 8 MP com abertura f/1.9, tendo esta também o cunho da Leica.

Adicionalmente, traz um sensor de impressões digitais frontal, uma novidade na Huawei que o manteve na traseira nos seus modelos anteriores, uma bateria de 3200 mAh com carregamento rápido, Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, USB Tipo-C e Android 7.0 personalizado com a EMUI 5.1.

Saiba mais aqui.


Ganhe um Huawei P10

Para se habilitar ao Huawei P10 deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Nenhum dos requisitos é obrigatório mas quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Seguir a Huawei Mobile PT no Instagram (+3 inscrições)

2 – Fazer parte do grupo Pplware @ Huawei no Facebook (+2 inscrições)

3 – Escolher a Análise Pplware que mais interesse lhe despertou em 2017 (+2 inscrições)
NOTA: O link do artigo deverá ser deixado na secção de comentários abaixo, neste artigo.

4 – Subscreva o canal do YouTube do Pplware (+2 inscrições)

O passatempo tem início dia 22 de dezembro às 14h e termina no dia 29 de dezembro às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Todos os vencedores são contactados via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo de Natal: Ganhe um Huawei P10


Tente ainda a sua sorte:
Exit mobile version