Pplware

Passatempo: São 3 packs de desporto que temos para oferecer!

Para que possa manter a forma durante todo o ano, levando consigo a sua tecnologia, em parceria com a iSwitch, temos para lhe oferecer uma armband e uns auriculares para desporto.

Participe e seja um dos 3 vencedores!

A iSwitch, empresa de serviços de reparação especialmente dedicada a produtos Apple, mas também de outras marcas, juntou-se ao Pplware para lhe oferecer um conjunto de acessórios dedicados ao desporto.

Os três packs são constituídos por um auricular com suporte PURO e uma armband PURO, para dispositivos até 5,1 polegadas. Os auriculares estão disponíveis pelo preço de 19,90 € e a armband por 24,90 €. Ambos os modelos estão disponíveis em preto, rosa e amarelo.

Para se habilitar a um destes 3 packs deverá cumprir obrigatoriamente um dos seguintes requisitos, recorrendo à aplicação abaixo, tendo em consideração que quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Visite o site da iSwitch e escolha um outro acessório que gostaria de adquirir para a prática de desporto. (+3 inscrições)
NOTA: o link da sua escolha deverá ser deixado na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visite e deixe o seu Gosto na página de Facebook da iSwitch. (+1 inscrição)

3 – Torne-se seguidor da iSwitch no Instagram. (+1 inscrição)

4 – Partilhe o passatempo no Twitter. (+1 inscrição por dia)

5 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início hoje, dia 29 de Setembro às 16h, e termina no dia 04 de Outubro às 23h59.

Os vencedores serão seleccionados de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e serão divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: São 3 packs de desporto que temos para oferecer!

Boa sorte a todos os participantes!

Exit mobile version