Pplware

Passatempo: Ganhe uma TV Box WeTek Play 2

E escolha o seu sintonizador modular.

A WeTek Play 2 foi uma das mais recentes boxes de TV testadas aqui no Pplware e agora, com o apoio da WeTek, temos para lhe oferecer um destes exemplares.

Participe e boa sorte!


A WeTek Play 2 é uma TV box baseada em Android com sistema operativo próprio WeOS 2.0.2. O seu SoC é o Amlogic S905H com uma GPU penta-core Mali-450MP, tem 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno.

É capaz de descodificar vídeo H.264/H.265 a 4K e som Dolby Digital, Dolby Digital Plus e DTS… sim, pode tirar o partido máximo do sistema de som da sua sala com esta box.

Para a sintonização de canais de TV conta com a possibilidade de utilizar um de três módulos, entre DVB-S2 (satélite HD), DVB-C/T/T2 (cabo/terrestre HD) and ATSC (para os EUA e Coreia do Sul). Assim, no momento de aquisição da box, pode escolher qual o módulo que prefere ou mesmo adquirir mais que um, pois é possível trocá-los com facilidade.

Em breve receberá a atualização para Android 6.0 onde será possível visualizar Netflix a 4K (tal como acontece no modelo WeTek HUB).

Encontre mais informações em Análise: WeTek Play 2, o melhor de vários mundos.  

Análise em vídeo


Para se habilitar a esta box de TV deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Subscreva a Newsletter da WeTek (+2 inscrições)

2 – Visite o site da WeTek (+2 inscrições)

3 – Visite e deixe um gosto na página de Facebook da WeTek (+1 inscrição)

4 – Responda à questão: Qual aplicação a WeTek Play 2 suporta FullHD (e futuramente 4K)? (+1 inscrição)

5 – Qual o sintonizador modular que escolheria para a sua box? (+2 inscrições)

NOTA:A resposta à questão deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

6 – Seguir o Pplware no Twitter (+1 inscrição)

O passatempo tem início dia 17 de maio às 12h e termina no dia 24 de maio às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Após validação da participação, o vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Ganhe uma TV Box WeTek Play 2


Boa sorte a todos os participantes
Exit mobile version