Pplware

Passatempo: Ganhe um Huawei P10 Plus

A Huawei é hoje uma das maiores marcas do segmento dos smartphones no mundo. No Pplware temos vindo a acompanhar este crescimento ao longo dos anos e temos tido a oportunidade de o presentear com alguns dos melhores modelos que a marca tem disponível.

Hoje o presente é um Huawei P10 Plus! Boa sorte!

O Huawei P10 Plus traz um ecrã 2.5D de 5,5 polegadas 2K, protegido por vidro Corning Gorilla Glass 5. Está equipado com um processador HiSilicone Kirin 960 octa-core e acompanhado por uma GPU Mali-G71 MP8. Traz 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e permite expansão por cartão microSD até 256GB.

Para fotografia, o Huawei P10 incorpora uma câmara dupla, desenvolvida em conjunto com a Leica, com um sensor de 12 MP RGB e outro de 20 MP Monocromático com abertura f/1.8, OIS e flash de duplo tom. A câmara frontal é de 8 MP com abertura f/1.9, sendo também desenvolvida com o cunho da Leica.

Adicionalmente, traz um sensor de impressões digitais frontal, uma novidade na Huawei, uma bateria de 3750 mAh com carregamento rápido, Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, USB Tipo-C, sensor de infravermelhos para controlo remoto e Android 7.0 personalizado com a EMUI 5.1.

A marca lançou ainda, recentemente, novos modelos da gama Mate que pretendem concorrer diretamente com os mais poderosos do mercado, onde é a inteligência artificial que manda: o Huawei Mate 10 e o Huawei Mate 10 Pro.


Leia ainda: Mate 10 Pro: O “telefone inteligente” para arrasar a concorrência

Este modelo, que já se encontra em análise no Pplware, está já em pré-venda em Portugal com uma oferta especial da Moleskine. Até dia 22 de novembro, na pré-compra do novo Huawei Mate10 Pro recebem um Smart Writing Set e uma Clutch da Moleskine para elevar ainda mais a sua experiência de utilização.


Saiba mais em: Pré-compra do Mate 10 Pro traz uma oferta especial da Moleskine

Ganhe um Huawei P10 Plus

Para se habilitar ao Huawei P10 Plus deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Seguir a Huawei Mobile PT no Instagram (+2 inscrições)

2 – Visitar e deixar um gosto na página de Facebook do Pplware (+2 inscrições)

3 – O que faria por um Huawei P10 Plus? (+2 inscrições)
NOTA: A resposta à questão deverá ser criativa e deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

4 – Subscreva o canal do YouTube do Pplware (+2 inscrições)

O passatempo tem início dia 30 de outubro às 10h e termina no dia 01 de novembro às 23h59. Os vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Todos os vencedores são contactados via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Ganhe um Huawei P10 Plus

Exit mobile version