Pplware

Passatempo: Ganhe um Alcatel Onetouch Watch

Durante o ano passado assistiu-se a um boom de smartwatches, muito graças ao lançamento do Android Wear e, este ano, a Apple veio trazer um novo impulso ao mercado. Não há marca que não queria investir neste segmento e as proposta são cada vez mais interessantes e espera-se que surjam grandes novidades durante as apresentações tecnológicas dos próximos meses.

Mas qual será a verdadeira utilidade de um smartwatch? Queremos que seja você a responder e, para tal, temos para lhe oferecer um Alcatel Onetouch Watch, com o apoio do KuantoKusta. Um smartwatch com um desing atractivo capaz de interagir tanto com Android como com iOS. Participe!

A tecnologia wearable, onde os smartwatches se enquadram, é ainda uma área muito embrionária. Não restam dúvidas de que o futuro passará pelos gadgets de vestir e eles estão constantemente a surgir no mercado e a serem reinventados.

Sem dúvida, que neste campo, os smartwatches são os que mais vingam e nos quais as grandes empresas mais apostam. São, sobretudo, uma extensão do smartphone, onde o seu utilizador pode receber notificações, receber chamadas e responder a mensagens. Pode, de uma forma mais autónoma, registar toda a actividade física dos utilizadores, medir batimentos cardíacos, pode até capturar fotografias se assim for possível.

Tudo isto sem precisar de tirar o smartphone do bolso. Mas será esta uma comodidade realmente necessária?

Na verdade, mesmo que aparente não o ser, a utilização de gadget que está ao alcance rápido do nosso olhar, que nos permite fazer uma série de acções sem grande esforço, acaba por se tornar bastante útil.

Para que possa conhecer as potencialidades de um smartwatch e usufruir deste tipo de tecnologia, temos para lhe oferecer um Alcatel Onetouch Watch com suporte para Android e iOS, distinguido com o prémio de design do IF International Forum Design GmbH.

O Alcatel Onetouch Watch está equipado com diversos sensores: um monitor de ritmo cardíaco, um acelerómetro, giroscópio, altímetro e uma bússola electrónica. Tem Bluetooth 4.0, tag NFC, motor de vibração, porta USB embutida para carregamento e é ainda resistente a água e a poeiras (certificado IP67).

Para se habilitar ao Alcatel Onetouch Watch deverá cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos.

Regras de Participação

1. Aceder ao site do KuantoKusta e seleccionar um produto que gostaria de adquirir na categoria “Imagem e Som” (+5 inscrições)

NOTA: A sua escolha deverá ser deixada através de um comentário, na secção de comentários abaixo, na presente página.

2. Seguir o KuantoKusta no Google+ (+2 inscrições)

3. Partilhar o passatempo no Twitter (+1 inscrição por dia)

4. Partilhar o passatempo nas redes sociais (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo efectuado através da partilha)

O passatempo decorrerá a partir do dia 28 de Julho às 19h até ao dia 04 de Agosto às 23h59m.

O vencedor do passatempo será seleccionado de forma aleatória e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Ganhe um Alcatel Onetouch Watch

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version