Pplware

Passatempo: Ganhe FUT Packs + T-Shirt FIFA 15

Tal como o Pplware aqui teve oportunidade de revelar, o lançamento de FIFA 15 tem-se vindo a demonstrar um enorme sucesso. O nossa análise já foi  aqui apresentada e, como é natural, o FIFA 15 é uma evolução óbvia da edição do ano passado mas com algumas novidades de relevo, tanto ao nível da jogabilidade como dos Modos de Jogo.

Ainda num ambiente comemorativo, a EA Sports junta-se ao Pplware para lançar um passatempo para todos os possuidores do jogo para a consola Playstation 4.

Vejam como podem ganhar FUT Packs e T-Shirts FIFA 15.

A comemorar o estrondoso sucesso de vendas do jogo FIFA 15, a EA Sports associa-se ao Pplware para lançar um passatempo que será certamente, do interesse todos os possuidores do jogo para a consola Playstation 4.

Trata-se da possibilidade de ganhar um de 5 vouchers contendo 15 FUT PACKS FIFA 15 (ou seja, o vencedor recebe durante 15 semanas seguidas, a equipa FIFA 15 Ultimate Team composta pelos 18 jogadores que apresentaram um melhor desempenho de jogo na vida real, na sua posição, essa semana).

Adicionalmente, os 5 vencedores ganharão ainda uma T-Shirt comemorativa de FIFA 15 (que poderão ser levantadas em Lisboa, em local a revelar em altura adequada).

E ainda …

Sim, há mais … não nos ficamos por aqui, os vencedores irão ver os seus nomes na página de Facebook oficial do jogo …

Mas passemos à mecânica para melhor compreenderem como podem concorrer e ser um dos vencedores.

Regras de Participação

Para se habilitar a um dos vouchers (15 FUT PACKS FIFA 15) + T-Shirt, deverá cumprir obrigatoriamente os seguintes requisitos:

1- Responder acertadamente às duas questões que lançamos mais abaixo e cujas respostas se encontram nas paginas de Facebook do Pplware e do FIFA 15.

2- Criar uma frase emblemática/icónica para o jogo FIFA 15 (português ou inglês) que possa ser colocado no site oficial do jogo. Essa frase deverá ser colocada nos comentários deste artigo

O passatempo decorrerá até ao próximo dia 24 de Novembro, pelas 23:59 horas!


Site Oficial: FIFA 15 | FB Pplware | FB PPlware

Exit mobile version