Pplware

Passatempo ESET: Temos 5 licenças ESET Internet Security (1 ano) para oferecer

O ESET Internet Security é um software completo de proteção para todos aqueles que usam o seu computador ligado à Internet – ou seja, para praticamente todos os utilizadores!

Assim, neste passatempo temos para oferecer 5 licenças deste software. Participe e seja um dos vencedores!


O ESET Internet Security inclui proteção de compras online, a proteção de navegação em websites de banca online e até a deteção de vulnerabilidades de equipamentos como routers e webcams ligadas à rede doméstica.

Esta solução é uma camada de segurança que oferece confiança para todas as atividades online, como, por exemplo, o teletrabalho e o ensino à distância. O pacote integra ainda funcionalidades de proteção da privacidade e controlo parental.

Especialmente interessante para quem leva o seu equipamento para férias – seja para acompanhar afazeres profissionais, seja por pura diversão – é o sistema antirroubo da ESET, o qual permite localizar um computador perdido ou roubado… e até identificar quem o está a usar através da câmara integrada!

O ESET Internet Security encontra-se disponível para sistemas Windows e macOS, mas a sua licença permite também a instalação em dispositivos móveis Android. Esta campanha é válida até 6 de setembro de 2021, podendo o ESET Internet Security ser adquirido com o desconto de 30% diretamente aqui.

Para que possa ter acesso a uma destas licenças sem pagar nada, a ESET está a oferecer 5. Veja como pode ganhar.

Temos 5 licenças ESET Internet Security (1 ano) para oferecer

Para participar, tem até ao dia 19 de agosto para cumprir os seguintes requisitos:

Passatempo ESET: Temos 5 licenças ESET Internet Security (1 ano) para oferecer

Boa sorte a todos os participantes!


Saiba mais sobre a oferta da ESET para este verão:

Exit mobile version