Pplware

Passatempo Dia dos Namorados: Ganhe um Huawei Mate S Pink

O Dia dos Namorados está a chegar e com ele temos mais um presente para lhe oferecer. Com o apoio da Huawei temos um Huawei Mate S Pink para sortear.

Participe e seja o grande vencedor!

O Huawei Mate S vem com um processador octa-core HiSilicon Kirin 935, quad-core 2,2 GHz Cortex-A53 & quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 e com um GPU Mali-T628 MP4. Tem 3 GB de RAM e está disponível nas versões de 32/64/128 GB de armazenamento interno, expansível até 128 GB através de microSD (abdicando de um cartão SIM).

Vem com a versão Android 5.1.1 Lollipop, optimizada através da interface Emotion UI 3.1 da Huawei que lhe proporciona uma utilização completamente diferente da de um Android comum, tal como já é conhecido em modelos anteriores.

O Mate S vem disponível para Portugal nas cores Champanhe, Cinza e Rosa. O seu ecrã de 5,5 polegadas tem uma resolução FullHD de 1080 x 1920 píxeis (densidade aproximada de 401 ppp), com a protecção Gorilla Glass 4 onde a qualidade de imagem é garantida.


10 coisas que deve conhecer sobre o Huawei Mate S

Regras de Participação

Para se habilitar ao Huawei Mate S Pink deverá cumprir, obrigatoriamente, pelo menos um dos dois primeiros requisitos, seguindo da Huawei numa das suas redes sociais. Por cada requisito adicional que cumprir mais hipóteses terá de ganhar.

1 – Visitar e deixar gosto no Facebook da Huawei Portugal (+2 inscrições)

2 – Seguir a Huawei Portugal no Instagram (+2 inscrições)

3 – Escreva uma frase romântica e original onde inclua as palavras “Dia dos Namorados”, “Pplware” e “Huawei”. (+2 inscrições)

NOTA: Deixe a sua frase num comentário à presente publicação.

4 – Partilhar o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo através do link de partilha)

 
O passatempo decorrerá a partir do dia 12 de Fevereiro às 15h até ao dia 16 de Fevereiro às 23h59m.

O vencedor do passatempo será seleccionado de forma aleatória e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo Dia dos Namorados: Ganhe um Huawei Mate S Pink

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version