Pplware

Passatempo Dia dos Namorados: Ganhe uma NO.1 Smartband F1

O Dia dos Namorados está a chegar e nós temos um presente para lhe oferecer, ou para o ajudar a presentear alguém especial.

A NO.1 Smartband F1 é o primeiro dos presentes que vamos levar a sorteio nesta época de amor. Participe e seja o grande vencedor.

A smartband da NO.1 tem um ecrã OLED de 0,91″, com dois pontos tácteis para navegar entre as várias informações no ecrã, e um botão físico para ligar e desligar o relógio e acordar o ecrã.

A Smartband F1 é compatível com Android e iOS recorrendo à aplicação Fitness bracelet. Ainda assim, para Android existe a aplicação X-Run que é semelhante à Fitness bracelet, tendo sido essa a utilizada nos testes.

Funcionalidades:

Leia a análise completa: NO.1 Smartband F1, a concorrente da Mi Band 2

Regras de Participação

Para se habilitar a esta NO.1 Smartband F1 terá que cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos, recorrendo à aplicação abaixo, tendo em conta que quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

1 – Visite e deixe o seu Gosto na página de Facebook da NO.1 Phone Portugal. (+3 inscrições)

2 – Indique, nos comentários, qual o smartwatch da NO.1 que gostaria de oferecer à sua cara-metade. Conheça toda a gama de smartwatches da NO.1 através do link disponibilizado na aplicação de submissão do passatempo. (+2 inscrições)
NOTA: A sua resposta deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

3 – Subscreva o canal do YouTube da NO.1. (+2 inscrições)

4 – Subscreva o canal do YouTube do Pplware. (+3 inscrições)

5 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início dia 10 de Fevereiro às 14h00 e termina no dia 16 de Fevereiro às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo Dia dos Namorados: Ganhe uma NO.1 Smartband F1

Boa sorte a todos os participantes!

Exit mobile version