Pplware

Passatempo 12 Anos Pplware: Ganhe uma Devolo GigaGate

A Devolo também se juntou ao Pplware neste aniversário para lhe oferecer um presente. A sorteio trazemos a GigaGate que permite criar uma ligação Wi-Fi entre dois pontos, de forma rápida, simples e de alta velocidade.

Participe e Boa Sorte!


A ideia de base da GigaGate é muitos simples. Em vez de usar a rede elétrica para a transmissão de dados, passa a ser usada tecnologia Wi-Fi, criando uma ligação (bridge) de alta velocidade (2Gbps).

Claro que as utilizações possíveis para a GigaGate são inúmeras, mas a mais óbvia é dar uma ligação gigabit a locais onde esta não existe, dentro de uma casa ou de um escritório.

Usando uma estação base e uma estação satélite, esta ligação de alta velocidade fica estabelecida e garante aos utilizadores uma porta gigagbit e mais 4 portas a 100Mbps.

Se muitos podem questionar se a GigaGate pode chocar com as propostas PowerLine, inclusive da própria Devolo, a resposta acaba por ser natural. Este é um equipamento para fazer uma extensão de rede de alta velocidade, levando-a a locais onde ela não existe. Falamos de media centers, de smartTVs, de uma consola de jogos ou simplesmente de um NAS onde temos os nossos conteúdos.


Leia também: Análise GigaGate: Devolo criou uma bridge Wi-Fi de alta velocidade

Leia atentamente as Regras de Participação

Para se habilitar a uma Devolo GigaGate deverá, depois de se registar na aplicação abaixo, cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos:

1. Responder à questão: Qual a característica da GigaGate que mais o surpreendeu na nossa análise? (+4 inscrições)

NOTA: Deixe a sua resposta na secção de comentários abaixo, nesta página, com o mesmo e-mail com que efectuou o registo na aplicação.

2. Partilhar a publicação do passatempo no Facebook do Pplware de forma pública (+2 inscrições)

3. Subscrever o canal do Pplware no YouTube (+1 inscrição)

O passatempo tem início dia 28 de abril, às 12h, e termina no dia 05 de maio, às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em “Terms & Conditions”.

Passatempo 12 Anos Pplware: Ganhe uma Devolo GigaGate

Boa sorte a todos os participantes!

Participe também:

Passatempo 12 anos Pplware: Ganhe um Alcatel Shine Lite
Passatempo 12 anos Pplware: Ganhe uma Homtime
Passatempo 12 Anos Pplware: Ganhe mais um livro FCA
Exit mobile version