Pplware

Ganha um Nokia Lumia 1520, um Nokia Lumia 625 e mais…

PASSATEMPO PPLWARE + MICROSOFT VIRTUAL ACADEMY

Com a Microsoft Virtual Academy (MVA), a Microsoft quer ajudar a que qualquer pessoa se possa tornar um expert nas novas tecnologias, com cursos completos disponíveis online e gratuitamente sobre tópicos que vão desde a criação de jogos e Apps à configuração de servidores ou infraestruturas – e com muitos, muitos cursos em qualquer um destes temas!

Entre os novos cursos lançados (sempre em atualização) contam-se várias novidades que te vão ajudar a tornar-te um especialista na nova geração tecnológica, em particular em tecnologias como a Cloud.

Numa altura em que se estima que já em 2015 vão faltar 8 mil informáticos só em Portugal (ver notícia), e com as imensas oportunidades que isto representa, é uma ajuda de peso!

Pois bem, aqui no Pplware não quisemos ficar alheios a esta oportunidade e, em parceria com a Microsoft, queremos lançar o desafio aos nossos leitores de actualizarem os seus conhecimentos (ou até de aprenderem toda uma nova área!) e, claro, com grandes prémios à mistura! A começar num fabuloso topo-de-gama Nokia Lumia 1520, a ser atribuído ao vencedor deste passatempo!

Como participar

1 – Regista-te na Microsoft Virtual Academy (MVA) aqui

2 – Depois, basta que acedas e completes pelo menos um módulo à tua escolha de um dos cursos da seguinte lista (vídeo + Slide Presentation + Assessment), que representam algumas das principais novidades da MVA:

3.- Finalmente, partilha nos comentários deste passatempo uma sugestão de curso ou funcionalidade que gostasses de ver na MVA, juntamente com o teu username!

E temos um conjunto de prémios bem à altura do desafio! 🙂

PRÉMIOS

a) Para o grande vencedor com a melhor sugestão de curso ou funcionalidade para a MVA, um fantástico Nokia Lumia 1520! (apenas serão consideradas participações que cumpram os 3 requisitos do desafio acima referidos)

b) Prémio adicional: um smartphone Nokia Lumia 625 para o participante que, à data do final do passatempo (dia 16/11/2014), tenha o maior número de pontos na Microsoft Virtual Academy – para te candidatares a este prémio adicional, basta que cumpras os requisitos do passatempo geral e envies um email para itpropt@microsoft.com com um printscreen do Dashboard na MVA, onde estejam indicados os teus pontos, e respectivo username;

c) E ainda: 20 mochilas Microsoft para as primeiras 20 participações a enviar um e-mail para itpropt@microsoft.com com um certificado de curso completo, para qualquer um dos cursos acima indicados e que sejam feitos na totalidade! (pode ser obtido no “Dashboard” da MVA, assim que todos os módulos de um dos cursos forem completados)

Iremos contactar o(s) vencedor(es) através do e-mail indicado nos comentários!

Boa sorte a todos! Ou devemos dizer, boa aprendizagem?

Exit mobile version