Pplware

Dia da Mãe? É todos os dias com a EaseUS

Foi no passado domingo que festejamos um dos mais importantes dias do ano, pelo menos na nossa realidade: o dia da Mãe.

Esta data é sempre alusiva e dedicada ao mais profundo instinto materno mas também pode ser um dia para festejar grandes ofertas de software de qualidade. E isto é o que a EaseUS tem para oferecer a todos os leitores do Pplware mas não só. Vamos ver?


A EaseUS é uma empresa de software que tem anos de experiência nos mais variados campos do software para PC. O PPLWARE há vários anos que escreve sobre os seus softwares, como por exemplo:

E a verdade é que todos os artigos são bastante procurados pelos nossos leitores. Neste caso podemos dar especial destaque para as aplicações profissionais, mas direccionadas também ao utilizador comum, que tratam por “TU” as partições, os backups, a sincronização entre dispositivos, a gestão Android e iPhone, etc.

Oferta e campanha Dia da Mãe EaseUS

Ora desta vez, a EaseUS tem várias ofertas de praticamente todos os seus software para os leitores durante os próximos dias. Assim, a EaseUS apresenta uma grande campanha do Dia da Mãe, activa de 10 a 16 de Maio e os utilizadores vão poder participar em 3 campanhas durante este período de tempo.

Primeira Campanha dia da Mãe

A primeira campanha é uma lotaria. A Lotaria EaseUS permite ganhar $ 5 em presente voucher para adquirir:

Segunda Campanha dia da Mãe

A segunda campanha é mostrar fotos ou uma história com sua mãe para ganhar um voucher de $ 10 para o PayPal.

Terceira Campanha dia da Mãe

A terceira campanha é a oferta especial do software de recuperação de dados: EaseUS wizard Pro e o EaseUS Todo Backup Home, com 50% de desconto.

Nota: Todas as campanhas terminam a 16 de Maio pelo que os utilizadores que adquiram software devem activar o produto durante o período da vigência desta campanha.

Exit mobile version