Pplware

Conheça o vencedor do tablet MediaPad 10″ Link WiFi

Um passatempo Pplware com o apoio da Huawei.

Mais uma vez, a Huawei e o Pplware juntaram-se para o presentear e, desta vez, numa data tão especial para pais e filhos.

Conheça o vencedor deste fantástico tablet Huawei MediaPad 10″ Link WiFi com suporte LTE.

O Huawei MediaPad 10″ Link WiFi é um tablet Android com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. Vem equipado com um processador Hisilicon K3V2, Quad core 1.2 GHz e tem suporte LTE.

O tablet tem uma dimensão de apenas 9,9 milímetros e pesa 640 gramas. Tem 10.1 polegadas de ecrã com uma resolução de 1280×800 píxeis, que lhe confere uma densidade de 149 pontos por polegada.

Vem ainda com sensores de luminosidade e acelerómetro e tem uma câmara de 3 megapíxeis na parte traseira e uma câmara de 0.3 megapíxeis frontal para vídeo-chamadas.

Depois de termos recebido centenas de participações, já chegámos ao vencedor do tablet MediaPad 10″ Link WiFi da Huawei. O apuramento do vencedor do passatempo foi feito de forma aleatória através da aplicação de submissão das participações, sendo posteriormente verificado o cumprimento de todos os requisitos obrigatórios inscritos no regulamento.


E o vencedor é… Nádia Roque!

O vencedor será contactado pelo Pplware através de e-mail, para que nos forneça todos os dados necessários para o envio do tablet MediaPad 10″ Link WiFi da Huawei.

Exit mobile version