Pplware

Bose Solo 15: o som a que a TV tem direito

O Bose Solo 15 é o novo sistema de som estilo “pedestal” para televisão da marca norte-americana que promete garantir aos seus utilizadores uma qualidade acústica bem acima da média, ou como diz a marca, como os seus programas de TV favoritos merecem.

Quanto mais os televisores encolhem em espessura menor é o seu desempenho sonoro, nem sempre é certo mas tem a sua base de verdade. Ora fundado nesta premissa, a Bose tentou equilibrar a balança e o resultado mostra-se através de um sistema de som que melhora de forma dramática a profundidade e o detalhe do som de qualquer televisor plano de uma forma extremamente simples: apenas uma coluna e uma ligação ao televisor.

O Bose Solo 15 pode ser configurado por baixo da maioria dos televisores com até 46 polegadas e de muitos outros com até 50 polegadas, uma clara evolução quando comparado com o modelo original. Em alternativa, o sistema pode ser colocado por baixo de um televisor montado na parede ou numa prateleira próxima da sua TV.

O Solo 15 é o sistema ideal para pequenas salas de estar ou outras divisões em que não se deseje sacrificar qualidade de reprodução sonora nos nossos filmes, jogos ou programas de TV. O Bose Solo 15 dispensa um receptor: uma ligação para o televisor e outra para a tomada são suficientes para dar som a este dispositivo.

Geralmente a Bose desenvolve sistemas que reproduzem uma gama de frequências completa a partir de dispositivos extremamente compactos. No caso deste modelo isso só foi possível a um sistema de processamento digital de sinais aperfeiçoado, o TrueSpace, que consegue envolver uma sala de som , ajustando o desempenho a qualquer nível de volume. O sistema inclui um botão no painel traseiro para ajustar manualmente os graves e um comando universal para o sistema e para a maioria das fontes de vídeo ligadas ao seu televisor.

O sistema de som Bose Solo 15 TV Sound System está já disponível no mercado português por um preço aproximado de 499 euros.


Homepage: Bose

Exit mobile version