Pplware

Bose apresenta primeiro sistema para iPhone 5

A Bose apresentou o seu novo SoundDock Series III, que passa a ser o primeiro sistema de música digital da marca concebido exclusivamente para dispositivos iPod ou iPhone com conector Apple Lightning.

O SoundDock Series III é caracterizado por “esconder”, segundo o fabricante, um desempenho muitas vezes superior ao seu formato compacto. Esta inovação é possível graças a um design acústico proprietário que possibilita uma reprodução sonora de alta qualidade, com graves profundos e um palco sonoro amplo, da sua biblioteca de música digital.

O SoundDock Series III é bastante elegante, constituído por uma só peça, o que o torna fácil de usar e transportar. À semelhança de outras dock station, basta ligar o iPod/iPhone com conetor Lightning para desfrutar da sua música com a qualidade de reprodução sonora a que a marca norte-americana nos habituou ao longo dos anos.

O sistema inclui também um controlo remoto que permite comandar o equipamento bem como os dispositivos Apple ligados ao SoundDock Series III. Para além disso, o dispositivo é capaz de carregar qualquer dispositivo Apple ligado à sua “doca”.

Na eventualidade de querer ligar qualquer outro dispositivo portátil de reprodução de música ao sistema, o SoundDock Series III possui uma tomada auxiliar analógica para ligação de todos os equipamentos com uma saída standard para auscultadores de 3,5mm, incluindo computadores portáteis, tablets, smartphones e leitores de MP3 de outras marcas.

O sistema de música digital SoundDock Series III para iPod/iPhone com conector Lightning está já à venda no mercado português por 249,95 euros.


Homepage: Bose Portugal

Exit mobile version