Pplware

Marvel, Simpsons e Star Wars no elenco do Disney+, o novo rival da Netflix

A Netflix terá um rival de peso no serviço de streaming da Disney, o Disney+ (Plus). Após vários meses de preparação e divulgação gradual do seu serviço e aplicação, a gigante já deu a conhecer os detalhes e preços da sua plataforma de streaming de conteúdos como filmes e séries da Marvel, Simpsons e muito mais.

Nesse sentido, ficamos agora a saber que o serviço custará 6,99 dólares por mês nos Estados Unidos da América, mas há mais incentivos.


Alternativamente o consumidor pode optar pelo pagamento anual de 69,99 dólares, um forte incentivo à adesão a esta modalidade. Com efeito, esta cifra representa a oferta de duas mensalidades para quem optar por esta opção. Seria o equivalente a 5,83 dólares por mês.

Disney+, o grande rival da Netflix

O streaming de filmes e séries é atual tendência nos Estados Unidos da América, e já se começa a repercutir também na Europa. É a nova forma de consumir conteúdo, em detrimento dos tradicionais pacotes de TV em que o cliente acabava por pagar mais e não usufruir da sua plenitude.

Em primeiro lugar, o serviço Disney+ será lançado oficialmente a 12 de novembro de 2019 nos Estados Unidos da América. O seu potencial é imediatamente notório ao integrar no seu portfólio conteúdos de luxo. Assim, teremos todas as 30 temporadas dos Simpsons, por exemplo.

Além disso, a galeria de conteúdos da rival da Netflix apresenta também os Disney Signature – clássicos da Disney. Sem esquecer o novo conteúdo Marvel, Pixar, National Geographic e toda o portfólio de filmes Star Wars. Teremos ainda incentivos – descontos – na adesão a outros canais.

Disney+ custará 6,99$ por mês, chega a 12 de novembro nos EUA

O anúncio foi feito pela própria gigante norte-americana durante a recente conferência dedicada aos investidores da empresa. Ainda de acordo com a empresa, a gigante prepara-se para perder até mil milhões de dólares no próximo ano de 2020. Prevê ainda um pico de perdas entre os anos de 2020 e 2022. Os próximos três anos, no vermelho, dever-se-ão também ao forte investimos na plataforma de streaming. Uma queda prevista e com vista à afirmação do serviço perante a rival e líder de mercado, Netflix. Nesse sentido, teremos um leque de produções originais deveras promissoras.

Entre estas contam-se uma série original baseada no High School Musical, tomando este mesmo nome. Já para os fãs da Marvel, Bucky, o soldado de inverno terá direito à sua série, bem como o Falcon e, por fim, Loki. O deus nórdico das partidas terá, também, direito a uma série exclusiva.

Já no dia de lançamento do serviço, o filme Captain Marvel estreará no Disney+. Entretanto, contamos também com outras fontes de novo conteúdo diferenciado a chegar gradualmente a este serviço de streaming.

Simpsons, Marvel, Star Wars, e os clássicos Disney

Além disso, teremos novas séries inspiradas no universo Star Wars com o “The Mandalorian” a ser a primeira. Em seguida destacamos a totalidade dos filmes Pixar, todos eles a chegar ao Disney+, bem como os futuros lançamentos. E já referimos todos os clássicos de animação Disney?

Por fim, a gigante está ciente de que não será fácil fazer frente à Netflix. Assim, começará por apostar em conteúdos paralelos à Netflix, sendo a animação e séries de ficção científica o seu primeiro vetor.

Poderá a Netflix e a Disney+ coexistir no mercado?

Disney+

Exit mobile version