Pplware

Huawei já elegeu os 7 finalistas do concurso Portugal sem Tripé

É sabido por todos que os smartphones da Huawei tem uma vertente forte no que toda à fotografia e à imagem. É algo assumido pela marca e que se reflete nas parcerias que tem, sendo com a Leica uma das mais fortes.

A marca chinesa tinha decidido conseguir a melhor foto de portugal e, por isso, o seu concurso Portugal sem Tripé criou muitas expetativas. A primeira fase desse concurso terminou agora e foram conhecidos os 7 finalistas.


A primeira fase do desafio Portugal sem Tripé, da Huawei, chegou ao final, tendo sido levados a concurso mais de 36 mil fotografias. Estas tiveram uma grande aceitação e isso viu-se nos  787 mil votos que foram recebidos.

Agora, chegou finalmente o momento da marca anunciar os 7 finalistas que terão a oportunidade de realizar um Bootcamp, receber um Huawei P10 e habilitarem-se a tirar “A Melhor Fotografia de Portugal” e serem assim os vencedores deste passatempo.

Com o objetivo claro de encontrar A Melhor Fotografia de Portugal, o passatempo Portugal sem Tripé procurou a imagem que melhor captasse e transmitisse a essência de cada região através da lente do Huawei P10, elevando a fotografia a um novo nível.

Os portugueses aderiram e foram muitos os que se quiseram mostrar o melhor do nosso país. Houve dez distritos que se destacaram nestas participações, tendo sido cerca de 190 mil em Lisboa, 115 mil no Porto, 34 mil em Setúbal, 24 mil em Leiria, 24 mil em Braga, 21 mil em Faro, 20 mil em Aveiro, 16 mil na Madeira, 16 mil em Santarém e 14 mil em Coimbra.

No bootcamp, a realizar hoje, os finalistas vão receber formação teórica e prática para optimização de captação de fotografia com o smartphone Huawei P10, para que possam passar à próxima fase do concurso, onde qualquer um pode ser o autor da Melhor Fotografia de Portugal.

Portugal sem Tripé

Exit mobile version