Pplware

Friends: Vem aí um episódio especial que será transmitido em streaming

Se é fã da série Friends, então sente-se e prepare o coração porque há uma novidade que vai adorar!

O elenco original da série vai voltar a reunir-se para gravar um episódio especial que será transmitido exclusivamente por streaming.


Friends conta a história de seis amigos, três homens e três mulheres, que lidam com a vida e os amores na cidade de Nova Iorque. Um dos sítios preferidos para conversar e passar o tempo é o café Central Perk.

O primeiro episódio da série foi para o ar a 22 de setembro de 1994 e o último foi lançado no dia 6 de maio de 2004. Ou seja, esteve perto de 10 anos a ser exibida e foi um tremendo sucesso entre o público.

 

Vem aí um episódio especial da série Friends

O elenco original da série voltou a reunir-se e fechou contrato para realizar um episódio especial.

O episódio será exibido já a partir de maio de 2020, na estreia do HBO Max, o novo serviço de streaming que pretende ter todo o conteúdo da WarnerMedia que, por sua vez, é a dona da HBO.

Elenco de Friends

Assim, Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer) vão novamente chegar a casa dos fãs da série.

Para já ainda não há muitas informações sobre o formato do episódio, mas sabe-se que não terá argumento e será uma forma de potenciar o lançamento do HBO Max. Isto porque com outras plataformas, como a Netflix, a luta pela escolha dos utilizadores, torna-se mais competitiva.

Na sua conta do Twitter, Matthew Perry, que desempenha o papel de Chandler, publicou que grandes novidades estavam a chegar:

Estima-se que cada um dos atores irá receber entre 2,3 milhões e 2,8 milhões de euros pela participação. Este valor é mais do dobro daquele que foi pago aos mesmos atores por cada episódio da última temporada da série.

No entanto, resta aos fãs esperar que este episódio especial de Friends seja disponibilizado também para Portugal, e outras regiões, não se limitando aos Estados Unidos.

Exit mobile version